Central de Atendimento

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Falar com uma central de atendimento já foi um motivo de preocupação para muitos clientes, mas hoje esse contato é muito mais simples e eficiente. Horas em espera, musiquinhas que não acabavam nunca e todos o estresse de ter sua chamada desligada, quem nunca passou por isso, não é verdade?

Atualmente, as empresas estão em busca de um melhor atendimento para seus clientes e oferecem diversos canais para facilitar esse acesso. A tecnologia permitiu que esses contatos ficassem cada vez mais simples e ágeis e passamos a resolver tudo em poucos cliques.

Você prefere um contato telefônico, acesso online pelo aplicativo ou ir pessoalmente até a loja? Tem todas essas opções! E ainda tem diversos contatos de telefone da central para registrar reclamações e obter suporte técnico.

Não sabia que as Centrais de Atendimento estão tão avançadas? Então, venha conferir como estão essas novas soluções das operadoras!

Aplicativo da Central de Atendimento

Um bom relacionamento com o cliente é fundamental para conquistar a confiança e as centrais de atendimento estão se modernizando para isso. Praticamente todas as empresas de telecomunicações oferecem aplicativos para que o cliente tenha acesso a seus serviços em poucos cliques.

Por exemplo, você tem aplicativo da Central de Atendimento de todas as operadoras de internet e telefonia do Brasil, como o Minha Oi, o Meu TIM, Meu Vivo e Minha Claro.

Porém, apesar de ser uma alternativa fácil, dentro de uma proposta de autogerenciamento do serviço, os apps não são a única opção. Clientes mais tradicionais ainda podem escolher o atendimento presencial ou telefônico. Isso sem contar com as opções via inteligência artificial e contatos via WhatsApp. 

Ficar sem falar com a operadora é algo do passado, pode acreditar. E entre os principais motivos de acesso do aplicativo da Central de Atendimento ou das centrais telefônicas, está a obtenção de suporte técnico ou operacional.

Bloquear Contato da Central de Atendimento

Antes de começarmos a falar mais sobre as centrais de atendimento, vamos tratar de algo polêmico: você já se irritou com ligações de operadoras em momentos inconvenientes? Ou com a queda da ligação, sem ao menos um alô? 

Além de otimizar o seu trabalho de contato com os clientes, algumas operadoras também investem na conquista de novas assinaturas, entrando em contato por ligação. Mas, vale saber que você pode bloquear contato da Central de Atendimento de qualquer empresa, incluindo a sua própria.

Para isso, basta acionar o “Não Me Perturbe”, uma lista disponibilizada pela Anatel para indicar de quais empresas não quer receber chamadas.

Importante destacar que esse bloqueio é válido apenas para os serviços de telemarketing com oferta de produtos e serviços que você não solicitou. Para bloquear ligações de operadoras, siga o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site naomeperturbe.com.br;
  • Clique na opção “Quero me cadastrar”;
  • Preencha os dados solicitados e crie sua senha;
  • Confirme sua conta no e-mail de validação que receberá no e-mail indicado no cadastro;
  • Realize seu login com e-mail ou telefone cadastrado e senha;
  • Clique na opção “Novo Bloqueio”;
  • Indique o número que quer bloquear e as empresas;
  • Pronto! O bloqueio será realizado em até 30 dias.

Também existem diversos aplicativos que possuem a mesma função e ajudam a evitar as chamadas indesejadas. Acesse sua loja de aplicativos e selecione a opção que mais lhe agradar.

Central de Atendimento ao Cliente

Agora que você já sabe que pode bloquear ligações de operadoras, têm mais liberdade para pesquisar sobre os serviços que te interessam. Os critérios para uma boa escolha vão desde o preço dos pacotes, até a cobertura do serviço em seu endereço.

Todas as operadoras oferecem esse serviço da Central de Atendimento ao Cliente em diferentes canais de acesso. Aplicativo, WhatsApp, site, telefone, SMS e até atendimento presencial são algumas das opções disponíveis para facilitar seu contato. Cada operadora possui seus canais próprios e vamos indicá-los agora. Então venha conosco conferir.

Central de Atendimento Vivo

A Vivo disponibiliza atendimento presencial e online para seus clientes de telefonia fixa, internet, TV e combos de serviços. Para falar com a operadora escolha uma das opções abaixo:

  • Para assinar um plano 0800 941 9645;
  • Aplicativo Vivo para Android ou iOS;
  • Telefone serviços de assistência técnica TV, telefone fixo e internet - 103 15;
  • Telefone serviços móvel - 1058;
  • Inteligência artificial - Aura.

Central de Atendimento Vivo Controle

Agora se você procura atendimento para seus serviços de celular da Vivo como, por exemplo, atendimento Vivo Controle, confira o caminho que deve seguir:

Entre em contato pelo número 1058 de qualquer telefone, mesmo que não seja cliente. Este número é gratuito para ligações de telefones fixos e celulares.

Se você for deficiente auditivo ou de fala, pode ligar para o número 142. Este número é também gratuito e conta com atendimento especializado.

A Central de Atendimento Vivo Controle pode te ajudar a obter informações sobre os planos. Para contratá-los, ligue 0800 941 9645.

Outra opção é acessar seu aplicativo Vivo e acessar a área pelo menu inicial. Quer conhecer outros produtos da Vivo? Confira em nossa página e assine online.

Central de Atendimento da Oi

Agora se você busca atendimento para os produtos da Oi vamos te apresentar todos os números da central de atendimento Oi.

  • Combo - Ligue para 0800 941 9643;
  • TV HD - Disque 106 31;
  • Para assinar um plano Oi: 0800 941 9643;
  • Internet - Os números são o 0800 941 9643 para banda larga, 1057 internet móvel e 0800 941 9589 Oi Fibra;
  • Fixo - Com o número 103 31;
  • Atendimento Oi Empresa - 0800 316 1515.

Além dos números de telefone você também pode acessar informações com a central pelo site ou aplicativo Minha Oi.

Pela Central de Atendimento Oi você pode realizar diversas tarefas simples e rápidas:

  • Tirar dúvidas sobre seus planos e serviços;
  • Solicitar atendimento técnico;
  • Fazer reclamações;
  • Cancelar seus planos;
  • Solicitar segunda via de fatura;
  • Alterar dados cadastrais;
  • Ativar ou desativar serviços;
  • Solicitar portabilidade;
  • Fazer troca de chip;
  • Comprar novos produtos e serviços;
  • Participar de promoções;
  • Registrar uma reclamação na Anatel.

Quer conhecer mais sobre os planos Oi? Confira tudo sobre a operadora Oi aqui no Assine!

Central de Atendimento Sky

Com serviços de TV pós e pré-pagos, além de internet e fibra a Sky possui diversos canais para auxiliar no seu atendimento. Sendo assim, para falar com a Central de Atendimento Sky acesse uma das opções abaixo:

  • Para assinar um plano Sky: 0800 941 9653;
  • Atendimento no Chat Online do site;
  • Ligue para o SAC no 106 11;
  • Contato para a Ouvidoria pelo 0800 728 7160 – Segunda à sexta – Das 08 às 18h.

Sabia que a Sky é considerada a TV por assinatura com maior cobertura do país? Conheça mais sobre a Sky aqui no Assine!

Central de Atendimento Sumicity

Se você é um dos 1,5 milhão de assinantes Sumicity ou deseja se tornar um, é muito fácil! Confira abaixo os principais números de contato com a operadora: 

  • Assinar um plano Sumicity: 0800 941 9626;
  • WhatsApp para atendimento para clientes: (22) 99236-1153;
  • Telefone de atendimento para clientes Sumicity: 103 53.

Independentemente da sua forma de contato escolhida, o atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, 24 horas por dia.

Na Central de Atendimento Sumicity você pode resolver problemas técnicos, dúvidas sobre planos e serviços, reclamações, cancelamento de planos e muitas outras tarefas.

Ainda não conhece os serviços da Sumicity ou quer confirmar se tem internet Sumicity em seu endereço? É só consultar em nossa página ou ligar no 0800 941 9626.

Central de Atendimento Giga+

Presente em São Paulo e no Distrito Federal, a Giga Mais possui os seguintes números para contato: 

  • Para assinar um plano Giga Mais: 0800 941 9592;
  • Atendimento no Chat Online do site.
  • Você pode entrar em contato com a central de atendimento Giga+:
  • Para tirar dúvidas sobre seu plano;
  • Para solicitar atendimento técnico;
  • Para fazer uma reclamação;
  • Para cancelar seu plano.

Confira se você tem cobertura Giga+ em sua região e conheça tudo sobre os serviços dessa operadora.

Central de Atendimento TIM

Quem é cliente TIM também pode contar com uma central de atendimento dedicada. A operadora, que lidera a rede 5G no Brasil, possui canais de contato bastante diversificados, para que todo mundo consiga atendimento de maneira rápida e eficiente.

Confira os números da Central de Atendimento TIM:

  • Para contratar novos planos TIM: 0800 941 9642;
  • Para acessar o SAC, tirar dúvidas e fazer reclamações: 103 41;
  • Ouvidoria TIM: 0800 882 0041;
  • Aplicativo Meu TIM;
  • Área do cliente Meu TIM, no site da operadora.

Quer conhecer mais sobre os planos da TIM? Acesse nossa página e saiba tudo sobre a empresa.

Central de Atendimento Click Telecom

Se você é cliente Click Telecom ou está pensando em adquirir os serviços dessa empresa, pode apostar em uma Central de Atendimento digital, rápida e fácil de acessar.

Pelo site da Click Telecom você já consegue ativar o chat online e falar com os atendentes da operadora. Mas, ainda, pode ligar no 0800 941 9605 e conversar diretamente com a nossa equipe.

Podemos te ajudar a consultar a cobertura Click em seu endereço. Ligue grátis e confira.

Central de Atendimento Univox

Sabia que a Univox tem aumentado consideravelmente a sua área de cobertura? Inclusive, ela já pode ter chegado até o seu endereço. Então, está na hora de você conhecer os serviços da Univox.

Para saber como entrar em contato com a Central de Atendimento Univox, você pode acessar o site da operadora e utilizar o canal de atendimento digital do chat. 

Uma opção de telefone é o 0800 941 9604. Nesse número você fala diretamente com a nossa Central de Vendas Univox e pode tirar dúvidas sobre os serviços da operadora.

Principais perguntas sobre Central de Atendimento

O que é uma central de atendimento?

Essa área das empresas busca centralizar as demandas relacionadas a serviços ou produtos para agilizar os processos e facilitar o atendimento ao cliente. Assim, a central de atendimento tem como objetivo ser uma linha direta para interagir com os clientes, resolver problemas e atender todas as demandas dos consumidores.

Por meio de uma central de atendimento é possível entrar em contato com uma empresa das mais variadas formas: 

  • Telefone;
  • WhatsApp;
  • 0800;
  • Chatbot disponível no site da marca; entre outros.

Qual o papel da central de atendimento?

A central de atendimento tem a função de desenvolver serviços que auxiliem na resolução dos problemas dos consumidores. Com a centralização das demandas, é possível que o processo seja otimizado. Desta maneira o sistema facilita a comunicação entre as equipes de atendimento, clientes e funcionários internos da empresa.

Qual a diferença do SAC ou Central de Atendimento?

Em teoria, o SAC é um serviço dedicado a ouvir o consumidor, incluindo reclamações, elogios e dúvidas. Já a Central de Atendimento é o serviço que unifica todos esses atendimentos e facilita para que o cliente encontre a solução mais adequada para o serviço que precisa.

O que é suporte de atendimento ao cliente?

O suporte de atendimento ao cliente é um serviço que se dedica a entrar em contato com o cliente para entender suas necessidades e ajudá-lo a resolver qualquer situação.

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