Atendimento SKY 24h: descubra quais números estão disponíveis o tempo todo

Consulte ofertas de internet
Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.

O único canal de atendimento SKY 24h é o suporte digital via WhatsApp pelo número (11) 3003-1180.

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura do Brasil e prioriza um atendimento eficiente e humanizado.

Por isso, ela oferece atendimento por telefone e chat online de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Vem descobrir como funciona o atendimento SKY 24h e veja como assinar um plano de internet fibra da operadora.

Vamos lá!

Como funciona o atendimento SKY 24h?

O atendimento SKY 24h funciona exclusivamente pelo WhatsApp (11) 3003-1180.

Por meio dele, você pode resolver questões como suporte técnico, consulta de faturas e recarga do serviço pré-pago a qualquer momento.

Já outros canais da SKY, como telefone e chat online, possuem horários específicos de funcionamento das 8h às 22h, entre segunda-feira e sábado.

VEJA TAMBÉM | O que considerar ao escolher uma assinatura de TV para famílias grandes?

Quais são os números de telefone da SKY para atendimento 24h?

A SKY oferece diversos canais de atendimento para atender diferentes demandas:

  • WhatsApp (11) 3003-1180: Atendimento digital 24 horas;
  • SAC 106 11: Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h para qualquer pessoa, cliente ou não;
  • Chat online: Disponível pelo Minha SKY, acessível via site ou aplicativo, igualmente de segunda a sábado, das 8h às 22h ;
  • Fale Conosco 0800 728 7160: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O 106 11 pode ser acessado tanto de telefones fixos quanto celulares.

VEJA TAMBÉM | Qual é a diferença entre TV aberta, TV fechada e TV a cabo?

Atendimento SKY pelo aplicativo e site: como acessar?

Atendente SKY sorridente em call center, usando headset e pronto para atender 24h.

A SKY oferece o aplicativo Minha SKY e o site oficial, onde os clientes podem:

  • Consultar e emitir segunda via de faturas;
  • Realizar recargas para o serviço pré-pago;
  • Solicitar suporte técnico e reagendar visitas;
  • Acessar o guia de programação e conteúdos on-demand.

O aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS.

VEJA TAMBÉM | Quais são as opções de TV por assinatura sem fidelidade?

Suporte técnico SKY: como obter ajuda para problemas específicos?

Para resolver problemas técnicos, como falhas de sinal ou questões com equipamentos, você pode:

  1. Ligar para o SAC 106 11: Disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h;
  2. Utilizar o WhatsApp: Enviar uma mensagem para (11) 3003-1180 e seguir as instruções;
  3. Acessar o chat online: Disponível no Minha SKY, pelo site ou aplicativo.

E que tal aproveitar para conhecer os planos da SKY Fibra?

Faça uma consulta de cobertura com o seu CEP e descubra um universo de ofertas imperdíveis.

Vem conferir!

VEJA TAMBÉM | O que é a recarga avulsa da SKY?

Dicas para otimizar o atendimento SKY 24h

Quer otimizar o seu tempo durante o atendimento da SKY?

Então, confere só as nossas dicas:

  • Tenha em mãos: Número do contrato ou CPF do titular;
  • Prefira canais digitais: WhatsApp e aplicativo Minha SKY oferecem soluções rápidas;
  • Utilize o autoatendimento: Para consulta de faturas e recargas.

A SKY disponibiliza múltiplos canais de atendimento para garantir suporte eficiente.

Essas opções permitem contato direto com um representante da operadora para resolver suas questões.

E para aproveitar uma internet banda larga estável e ultraveloz, assine um plano da SKY Fibra!

Veja a disponibilidade na sua área e tenha uma conexão de alta qualidade!

Perguntas frequentes sobre atendimento SKY 24h: descubra quais números estão disponíveis o tempo todo

O atendimento SKY funciona em feriados e finais de semana?

O atendimento pelo WhatsApp (11) 3003-1180 está disponível 24h, mas o SAC 106 11 opera de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Existe um número exclusivo para suporte técnico SKY?

Sim, o 106 11 é dedicado ao suporte técnico e outras demandas dos clientes.

Como falar com um atendente humano na SKY?

Para falar com um atendente humano na SKY use uma das opções abaixo:

  • SAC 106 11: Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h;
  • Chat online: Disponível no Minha SKY, pelo site ou aplicativo, de segunda a sábado, das 8h às 22h;
  • Fale Conosco pelo 0800 728 7160: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Foto do Redator

por

Jonas Grutzmann

12/3/2025 9:57

Twitter Facebook Whatsapp Compartilhar