O único canal de atendimento SKY 24h é o suporte digital via WhatsApp pelo número (11) 3003-1180.
A SKY é a maior operadora de TV por assinatura do Brasil e prioriza um atendimento eficiente e humanizado.
Por isso, ela oferece atendimento por telefone e chat online de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Vem descobrir como funciona o atendimento SKY 24h e veja como assinar um plano de internet fibra da operadora.
Vamos lá!
O atendimento SKY 24h funciona exclusivamente pelo WhatsApp (11) 3003-1180.
Por meio dele, você pode resolver questões como suporte técnico, consulta de faturas e recarga do serviço pré-pago a qualquer momento.
Já outros canais da SKY, como telefone e chat online, possuem horários específicos de funcionamento das 8h às 22h, entre segunda-feira e sábado.
VEJA TAMBÉM | O que considerar ao escolher uma assinatura de TV para famílias grandes?
A SKY oferece diversos canais de atendimento para atender diferentes demandas:
O 106 11 pode ser acessado tanto de telefones fixos quanto celulares.
VEJA TAMBÉM | Qual é a diferença entre TV aberta, TV fechada e TV a cabo?
A SKY oferece o aplicativo Minha SKY e o site oficial, onde os clientes podem:
O aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS.
VEJA TAMBÉM | Quais são as opções de TV por assinatura sem fidelidade?
Para resolver problemas técnicos, como falhas de sinal ou questões com equipamentos, você pode:
E que tal aproveitar para conhecer os planos da SKY Fibra?
Faça uma consulta de cobertura com o seu CEP e descubra um universo de ofertas imperdíveis.
Vem conferir!
VEJA TAMBÉM | O que é a recarga avulsa da SKY?
Quer otimizar o seu tempo durante o atendimento da SKY?
Então, confere só as nossas dicas:
A SKY disponibiliza múltiplos canais de atendimento para garantir suporte eficiente.
Essas opções permitem contato direto com um representante da operadora para resolver suas questões.
E para aproveitar uma internet banda larga estável e ultraveloz, assine um plano da SKY Fibra!
Veja a disponibilidade na sua área e tenha uma conexão de alta qualidade!
O atendimento pelo WhatsApp (11) 3003-1180 está disponível 24h, mas o SAC 106 11 opera de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Sim, o 106 11 é dedicado ao suporte técnico e outras demandas dos clientes.
Para falar com um atendente humano na SKY use uma das opções abaixo:
por
Jonas Grutzmann
12/3/2025 9:57
Relacionados