Para acessar o canal do cliente SKY e resolver pendências de forma prática, você pode usar o app Minha SKY, o telefone 106 11 ou WhatsApp (11) 3003-1180.
Essas opções oferecem agilidade e comodidade no atendimento, confira os detalhes:
Vem com a gente conhecer os canais de atendimento ao cliente da operadora e veja como contratar um plano SKY Fibra!
O canal do cliente SKY é uma plataforma destinada a facilitar a gestão dos serviços contratados.
Por meio dele, é possível:
VEJA TAMBÉM | Tem como assinar IPTV legalizado? Tem! E a gente te explica como!
Para utilizar o aplicativo Minha SKY, siga os passos abaixo:
Tenha mais praticidade com o aplicativo!
Baixe agora o app Minha SKY e gerencie seus serviços com facilidade.
VEJA TAMBÉM | Quais canais estão incluídos nos pacotes básicos de TV a cabo?
Se preferir resolver pendências via telefone, a SKY disponibiliza os seguintes números de atendimento:
Ao ligar, tenha em mãos seus dados cadastrais para agilizar o processo.
Siga as instruções do atendimento eletrônico ou solicite falar com um atendente para resolver questões específicas.
VEJA TAMBÉM | Quais são os benefícios de um combo TV a cabo e internet?
Utilizar o aplicativo Minha SKY apresenta benefícios como:
E se você ainda não é cliente da operadora, que tal ter em sua casa uma internet banda larga ultrarrápida e estável?
Acesse nossa página dos planos da SKY Fibra e veja a disponibilidade com CEP no seu endereço.
VEJA TAMBÉM | Como funciona a instalação de TV a cabo em apartamentos?
Algumas das pendências mais frequentes e suas soluções no canal do cliente SKY incluem:
E aí, gostou do nosso conteúdo?
Bom, agora que você chegou até aqui, está na gora de garantir o seu plano da SKY Fibra.
Faça uma consulta com o seu CEP em nossa página e desfrute das melhores ofertas, criadas exclusivamente para a sua região.
Navegue com a ultravelocidade da SKY Fibra!
No aplicativo ou site Minha SKY, selecione a opção "Esqueci minha senha" e siga as instruções para redefini-la.
O aplicativo Minha SKY está disponível 24 horas por dia. Já o atendimento pelo chat online ou pelo telefone 106 11 funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Sim, pelo aplicativo é possível consultar, emitir segunda via e realizar o pagamento de faturas de forma segura e prática.
por
Jonas Grutzmann
12/3/2025 10:53
Relacionados