Você sabe como contratar pacote de internet da Vivo? Isso pode ser extremamente necessário em algumas situações, onde você se vê sem conexão.
Para evitar que você fique offline por muito tempo, a Vivo disponibiliza alguns métodos de como contratar pacote de internet da Vivo, seja ela fixa ou móvel.
Quer saber quais são elas? Não esqueça de salvar esse artigo, pois ele será muito útil se você tem Vivo em casa, na empresa ou no celular.
Sabe aquele momento em que a sua franquia de internet acaba e você fica sem saber como continuar conectado? É nesse momento que os pacotes adicionais são a solução.
Basicamente, os Pacotes adicionais para planos Vivo Pós Pago são uma forma de complementar os benefícios do seu plano. Eles oferecem mais internet, minutos e SMS, além de outros serviços como assinatura de streaming e aplicativos.
Os pacotes adicionais podem ser contratados avulsamente ou em combos. Os combos oferecem um desconto para quem contrata mais de um pacote.
Veja só os tipos de pacotes adicionais para planos Vivo Pós Pago que são mais buscados:
Você pode contratar os pacotes adicionais Vivo Pós Pago pelo site da Vivo, pelo aplicativo Vivo, pelo telefone ou em uma loja Vivo. Vale ressaltar que os valores podem variar dependendo da região em que mora e da data em que está lendo esse artigo.
Você pode ter a melhor banda larga fixa em sua casa ou empresa de um jeito bem fácil, sabia? É só ligar no 0800 800 1005 e assinar Vivo Fibra.
A Vivo Fibra é uma internet fixa ilimitada, que não acaba nunca. Por isso, não se preocupe com pacote de internet da Vivo adicional. Com Vivo Fibra você não fica desconectado e paga apenas uma mensalidade fixa.
O Vivo Travel é um serviço de roaming internacional da Vivo que permite que clientes pós-pagos usem seu celular no exterior, em mais de 175 países.
Esse serviço funciona em formato de diárias, nas quais são disponibilizados uma franquia de internet, minutos de ligações e SMS por dia para clientes pós-pagos em roaming internacional.
Para usar o Vivo Travel, o cliente deve ativar o serviço antes de viajar. A ativação pode ser feita pelo site da Vivo, pelo aplicativo Vivo, pelo telefone ou em uma loja Vivo.
Os preços do Vivo Travel variam de acordo com o país de destino, a franquia de internet, minutos de ligações e SMS e o período de uso.
Quer saber como contratar pacote de internet da Vivo Travel? Há 3 formas, que explicaremos com mais detalhes, confira!
O serviço Vivo Travel está incluso em todos os planos pós-pagos da Vivo, tanto para pessoa física (Vivo Pós e Vivo Família) quanto para pessoa jurídica.
Com ele, você pode usar seu celular no exterior como se estivesse no Brasil, com internet, ligações e SMS inclusos.
Os pacotes mensais Vivo Travel são uma boa opção para clientes que viajam com frequência para o exterior.
Eles oferecem uma franquia de internet, minutos de ligações e SMS para uso durante um mês. Quer optar por esse pacote pode ligar para todos os países do mundo.
Uma opção mais flexível para quem vai viajar é a do pacote avulso Vivo Travel. As diárias avulsas Vivo Travel são uma boa opção para clientes que viajam para o exterior por curtos períodos. Elas oferecem uma franquia de internet, minutos de ligações e SMS para uso durante um dia.
O valor da franquia, no entanto, pode variar de acordo com o lugar para onde irá. Por isso, primeiro vale a pena conferir essas taxas diretamente com a operadora.
O chip Vivo é um cartão SIM que permite que você use o serviço de telefonia móvel da Vivo. Ele é necessário para que você possa fazer ligações, enviar SMS e acessar a internet no seu celular.
O chip Vivo está disponível em duas versões:
Para adquirir um chip Vivo, você pode ir até as bancas de jornais e revistas, comprar em uma loja Vivo, pedir pelo site ou até pelo app Meu Vivo.
Após adquirir um chip Vivo, você precisa ativá-lo. A ativação pode ser feita pelo site da Vivo, pelo aplicativo Vivo ou pelo telefone.
Quer uma ajudinha para ativar chip Vivo? Existem algumas maneiras de fazer essa ativação e nós vamos te ensinar como fazer em todas:
Para contratar pacotes pelo App Vivo, você pode seguir os passos abaixo:
Baixe o aplicativo Vivo no seu celular;
Já conhece os planos Vivo? Você pode ter Vivo Fibra nas seguintes velocidades:
Para saber tudo sobre eles, acesse nossa página Vivo Fibra ou, então, ligue no 0800 800 1005.
Aproveite e ligue para a nossa Central de Vendas Vivo Fibra, no 0800 800 1005, e conheça todas as ofertas Vivo que temos preparadas para você!
por
Karol Senarese
26/10/2023 9:31
Relacionados