A Minha Oi é um dos principais canais de atendimento da operadora Oi. Por meio dele, é possível resolver problemas, receber atendimento, verificar os serviços contratados, fazer mudanças nos planos, reclamações e, até mesmo, solicitar suporte.
Ou seja, é um canal completo com tudo que um cliente Oi pode precisar.
Quer conhecer melhor esse canal, saber como acessar Minha Oi pelo celular, ver se é possível acessar no Minha Oi a 2ª via da fatura, mudar seu plano de Oi Fibra, Oi TV ou Oi Fixo? Então continue lendo. Vamos contar tudo.
O Minha Oi é um serviço de autoatendimento completo da operadora. Por meio dele, você pode:
Quer saber tudo que o Minha Oi oferece e como acessar os seus serviços? Então continue acompanhando.
Vamos revelar tudo, começando por como você pode acessar Minha Oi pelo celular em minutos.
É possível acessar o Minha Oi pelo celular, por meio do aplicativo para iOS e Android, ou pelo computador no portal online Minha Oi.
Tanto para acessar online, como pelo aplicativo, o primeiro passo é selecionar a opção "Cadastre-se agora".
Depois, você deve informar dados como CPF, nome completo e endereço eletrônico (e-mail).
Logo após, a operadora enviará uma mensagem de confirmação e instruções para cadastrar a senha. Pronto!
Após ter tudo definido, você poderá acessar a área da Minha Oi apenas informando o plano que você possui, CPF e senha e procurar o serviço que procura.
Não consegue utilizar seu serviço de Oi Fibra, fixo ou TV por falta de pagamento? Pelo Minha Oi você consegue fazer o desbloqueio.
Basta acessar a fatura em aberto na aba "Fatura", efetuar o pagamento e solicitar a liberação. Em instantes você poderá voltar a aproveitar seus serviços da Oi.
Negocia Oi
Tem faturas em atraso e quer fazer um acordo para efetuar o pagamento de todas? Pelo portal ou app Minha Oi você consegue solicitar o acordo e efetuar a quitação de todas as parcelas.
Por meio do Minha Oi você também pode solucionar problemas como instabilidade no sinal da sua internet fibra.
Para isso, acesse o aplicativo seguindo as nossas dicas anteriores, selecione a aba "Sinal Oi" e solicite o reinício do aparelho. Normalmente, ele já volta a operar com qualidade após esse procedimento.
No entanto, se o problema persistir, você pode falar com a Joice e pedir ajuda. Nós vamos falar sobre ela mais adiante.
Se você é cliente dos planos de TV HD da Oi, pode acessar todas as informações do seu plano pelo Minha Oi, como: fatura, canais contratados, adicionais inclusos, tempo de uso, programação, data de vencimento da fatura e muito mais.
Além disso, você também pode aproveitar o espaço para turbinar o seu plano, incluindo novos canais ou pacotes.
Com os planos de Oi TV você assiste diversos canais com qualidade HD, garante descontos e os melhores serviços de TV por assinatura do mercado. São dezenas de canais para você aproveitar.
Os planos da operadora estão disponíveis em dois modelos: pós-pago e pré-pago. Essas duas alternativas permitem que você tenha o melhor do entretenimento em sua casa, sem se preocupar com os custos.
LEIA MAIS | Como funciona o Combo Internet + TV Oi?
Assim como no plano de TV, por meio do app ou portal Minha Oi, você consegue acessar todas as informações sobre o seu serviço de internet da Oi, como: velocidade da internet, serviços adicionais, fatura, dados de consumo. Além disso, também é possível solicitar suporte, resolver problemas de conexão e turbinar o seu plano.
Atualmente, a Oi Fibra conta com planos que vão de 200 mega até 1 Giga e garantem diversos benefícios, como Wi-Fi grátis, acesso ao streaming da Oi e a outros serviços exclusivos, internet de qualidade e muito mais.
Você pode solicitar as melhorias ou mesmo aproveitar promoção da Oi por meio do portal Minha Oi, ou ligando para nossos especialistas no número 0800 941 9643.
Ainda não é cliente Oi? Não perca mais tempo e venha já aproveitar todas as vantagens de ter a melhor banda larga em sua casa.
Ligue agora mesmo para o 0800 941 9643 e assine Oi Fibra!
Já teve um plano de internet fibra da Oi, mas precisou cancelar? Você pode voltar a aproveitar todos os benefícios da internet fibra da Oi renovando o seu contrato por meio do app Minha oi ou ligando para o número 0800 941 9643.
Por meio do app Minha Oi você pode acessar o Oi Place. Esse é o e-commerce da Oi que te permite adquirir produtos eletrônicos, eletrodomésticos, acessórios gamers e conteúdos para casa com descontos e vantagens exclusivos para clientes Oi. Acesse portal Minha Oi e aproveite.
Além de serviços e produtos da Oi, você também pode solicitar ajuda ou falar com nossos atendentes pelo chat disponível no site, app e, até mesmo, no WhatsApp.
Por meio do WhatsApp da Oi é possível solicitar minha Oi Fatura, 2ª via, pedir suporte técnico, sanar dúvidas, rever o plano e, inclusive, tem como cancelar minha Oi TV, Fibra ou fixo. Adicione o número (31) 3131-3131 e fale com a nossa especialista, Joice.
A Joice é a atendente virtual da Oi. Você pode falar com ela por meio do chat do portal ou App Minha Oi e no WhatsApp para solicitar segunda via da fatura, suporte, informações sobre o plano, cancelamento, para reclamar e, até mesmo, para incrementar o seu serviço.
LEIA MAIS | Como entrar em contato com o Suporte Oi Fibra
Como já mencionamos, é possível pedir a segunda via da fatura pelo portal Minha Oi. Basta acessar o portal e selecionar a opção "2ª via de conta" para ter acesso a fatura. Depois é só efetuar o pagamento.
Agora, se quiser acessar a fatura pelo WhatsApp, mande uma mensagem para a Joice com a palavra "conta" e seus dados de acesso para receber a fatura em aberto.
Nosso suporte técnico especializado está disponível 24h por dia no portal Minha Oi e WhatsApp. Por meio dele, você pode resolver problemas básicos de conexão envolvendo seus serviços Oi.
Porém, se o problema persistir, você poderá chamar uma equipe especializada para a sua casa, também por esses meios.
Quer uma alternativa por telefone? Entre em contato pelo 103 31, informe o seu problema para o atendente, e aguarde para a resolução do seu problema!
por
Lari Pinheiro
19/10/2023 9:36
Relacionados