O número da SKY para suporte técnico é o 106 11.
Esse é o principal canal de atendimento SKY, disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Por meio dele, você pode relatar problemas com sinal, conexão, instalação de equipamentos e cobranças.
Além do telefone, a SKY oferece suporte via WhatsApp, chat online e aplicativo, proporcionando diferentes formas de contato para facilitar o atendimento.
Vem conhecer mais detalhes sobre o atendimento da SKY e veja qual o ideal para cada situação!
Para localizar o número da SKY para suporte técnico, o você pode:
VEJA TAMBÉM | Como funciona a TV da Sky?
Dependendo do tipo de problema, existem diferentes números da SKY para contato:
Se precisar de um suporte mais específico, é recomendável consultar o site da SKY ou o WhatsApp SKY.
VEJA TAMBÉM | App de TV grátis para smart TV
O suporte técnico SKY pelo 106 11 funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h.
No entanto, alguns serviços estão disponíveis 24 horas por outros canais:
Para atendimento fora do horário comercial, a melhor opção é o WhatsApp ou o app Minha SKY.
VEJA TAMBÉM | Como desligar a internet do WhatsApp?
A SKY oferece suporte pelo WhatsApp e outros canais digitais, tornando o atendimento mais rápido e acessível:
Dica: Sempre verifique o número oficial da SKY no site da operadora para evitar golpes.
VEJA TAMBÉM | O que é a recarga avulsa da SKY?
Para evitar esperas longas e garantir um atendimento rápido, siga estas dicas:
E se você precisa de suporte imediato, entre em contato com o atendimento da SKY de sua preferência e resolva seu problema rapidamente.
Aproveite as vantagens do atendimento eficiente da SKY!
Não. O atendimento SKY pelo telefone 106 11 é gratuito para clientes e não clientes. Porém, serviços como visitas técnicas ou troca de equipamentos podem ter custo, dependendo do contrato.
Antes de ligar para o suporte técnico SKY, verifique se o problema afeta apenas sua casa ou se há falhas na região. Acesse o app Minha SKY ou as redes sociais da operadora para verificar comunicados sobre manutenções na rede.
Sim. Muitas falhas podem ser resolvidas via app Minha SKY, WhatsApp SKY ou chat online. Esses canais permitem diagnóstico de erros, atualização de sinal e suporte técnico automatizado.
por
Jonas Grutzmann
28/3/2025 14:34
Relacionados