Qual é o número da SKY para falar sobre fatura e pagamentos?

Consulte ofertas de internet
Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.

O número da SKY para falar sobre fatura e pagamentos é o 106 11.

Esse canal de atendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Por ele, você pode consultar valores, solicitar a segunda via da fatura e resolver pendências financeiras de forma rápida e prática.

Além disso, é possível encontrar essas informações pelos canais oficiais da SKY, como o site, aplicativo e chat online.

Vem descobrir em detalhes quais são os canais de atendimento da SKY para pagamentos e veja como garantir um plano de internet fibra da operadora!

Como encontrar o número da SKY para falar sobre fatura?

O número da SKY para faturas e pagamentos está sempre disponível nos canais oficiais da operadora.

Para encontrá-lo faça o seguinte:

  • Acesse o site oficial da SKY e procure pela seção "Atendimento" ou "Fale Conosco";
  • Use o aplicativo Minha SKY, onde é possível consultar os telefones de atendimento na área de suporte;
  • Verifique sua fatura: O número de contato pode estar impresso na sua conta mensal.
VEJA TAMBÉM | Como funciona a TV da Sky?

Quais são os canais de atendimento da SKY para pagamentos?

A SKY oferece diversas opções para que os clientes resolvam questões relacionadas às faturas.

Os principais canais de atendimento são:

  • Telefone SAC 106 11
  • WhatsApp SKY pelo (11) 3003-1180
  • Chat online, disponível no site oficial ou App Minha SKY
VEJA TAMBÉM | O que é a recarga avulsa da SKY?

Como acessar sua fatura da SKY pelo aplicativo?

Cliente ligando para a SKY pelo celular para consultar fatura, com site de pagamentos aberto no notebook.

O aplicativo Minha SKY permite consultar e pagar faturas em poucos cliques.

Siga o nosso passo a passo:

  1. Baixe e abra o aplicativo Minha SKY (disponível para Android e iOS);
  2. Faça login com seu CPF ou e-mail e senha;
  3. No menu principal, selecione "Faturas" ou "Pagamentos";
  4. Visualize os valores e gere o código de barras para pagamento;
  5. Caso necessário, solicite a segunda via e pague diretamente pelo app.
VEJA TAMBÉM | Como saber a qualidade de imagem da minha TV?

Posso resolver pendências de pagamento da SKY pelo site?

Sim! O site da SKY permite resolver pendências financeiras sem precisar ligar.

Para isso:

  • Acesse a área "Minha Conta" no site oficial;
  • Selecione a opção "Faturas" e visualize seus boletos;
  • Escolha a forma de pagamento e quite sua conta online.

Quer resolver sua fatura agora mesmo?

Acesse o site oficial da SKY e encontre o suporte que você precisa!

VEJA TAMBÉM | Tem como assinar IPTV legalizado? Tem! E a gente te explica como!

O que fazer se não conseguir contato com a SKY?

Se não conseguir falar com a SKY pelo telefone:

  • Verifique se está ligando no horário de atendimento do 106 11 (segunda a sábado, das 8h às 22h).
  • Tente o atendimento via WhatsApp (11) 3003-1180 ou chat online, no site ou app Minha SKY.
  • Consulte as redes sociais da SKY para verificar atualizações sobre o suporte.

Conseguimos esclarecer suas dúvidas?

Se você precisa de suporte técnico, entre em contato com a operadora pelo canal mais adequado ao seu gosto.

E não se esqueça, com um plano de internet banda larga da SKY Fibra você tem uma conexão veloz e super estável.

Confira a cobertura no seu endereço e aproveite nossas ofertas exclusivas!

Perguntas frequentes sobre qual é o número da SKY para falar sobre fatura e pagamentos?

O número da SKY é o mesmo para todo o Brasil?

Sim, o número 106 11 é válido para todo o Brasil.

Existe um número da SKY exclusivo para emergências de fatura?

A SKY oferece o telefone 106 11, chat online e o WhatsApp (11) 3003-1180 para emergências de fatura.

Posso falar sobre faturas SKY pelo WhatsApp?

Sim! O atendimento via WhatsApp(11) 3003-1180 está disponível para consulta sobre faturas da SKY.

Foto do Redator

por

Jonas Grutzmann

12/3/2025 12:47

Twitter Facebook Whatsapp Compartilhar