O número da SKY para falar sobre fatura e pagamentos é o 106 11.
Esse canal de atendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Por ele, você pode consultar valores, solicitar a segunda via da fatura e resolver pendências financeiras de forma rápida e prática.
Além disso, é possível encontrar essas informações pelos canais oficiais da SKY, como o site, aplicativo e chat online.
Vem descobrir em detalhes quais são os canais de atendimento da SKY para pagamentos e veja como garantir um plano de internet fibra da operadora!
O número da SKY para faturas e pagamentos está sempre disponível nos canais oficiais da operadora.
Para encontrá-lo faça o seguinte:
VEJA TAMBÉM | Como funciona a TV da Sky?
A SKY oferece diversas opções para que os clientes resolvam questões relacionadas às faturas.
Os principais canais de atendimento são:
VEJA TAMBÉM | O que é a recarga avulsa da SKY?
O aplicativo Minha SKY permite consultar e pagar faturas em poucos cliques.
Siga o nosso passo a passo:
VEJA TAMBÉM | Como saber a qualidade de imagem da minha TV?
Sim! O site da SKY permite resolver pendências financeiras sem precisar ligar.
Para isso:
Quer resolver sua fatura agora mesmo?
Acesse o site oficial da SKY e encontre o suporte que você precisa!
VEJA TAMBÉM | Tem como assinar IPTV legalizado? Tem! E a gente te explica como!
Se não conseguir falar com a SKY pelo telefone:
Conseguimos esclarecer suas dúvidas?
Se você precisa de suporte técnico, entre em contato com a operadora pelo canal mais adequado ao seu gosto.
E não se esqueça, com um plano de internet banda larga da SKY Fibra você tem uma conexão veloz e super estável.
Confira a cobertura no seu endereço e aproveite nossas ofertas exclusivas!
Sim, o número 106 11 é válido para todo o Brasil.
A SKY oferece o telefone 106 11, chat online e o WhatsApp (11) 3003-1180 para emergências de fatura.
Sim! O atendimento via WhatsApp(11) 3003-1180 está disponível para consulta sobre faturas da SKY.
por
Jonas Grutzmann
12/3/2025 12:47
Relacionados