O suporte Vivo empresas é um serviço completo e que fornece um apoio específico para clientes dos planos empresariais. Trata-se de um conjunto de canais de comunicação específicos para promover um atendimento prático e eficaz.
Com diversos tipos de planos de telefonia, internet fixa e TV por assinatura, a Vivo é uma das principais opções para contratar planos empresariais. Por isso, é essencial entender quais as formas para ter atendimento sempre que precisar.
Quer saber como funciona o suporte Vivo empresas? Preparamos informações relevantes para você! Continue a leitura e saiba quais os produtos Vivo, canais de comunicação, como entrar em contato e o que considerar para escolher seu plano!
A Vivo é uma das operadoras de telefonia mais conhecidas do Brasil, com uma rede de atendimento presente em todo o país. Um dos grandes diferenciais da Vivo é a grande variedade de produtos e planos, que atendem a todo perfil e necessidade.
Veja a seguir quais são as principais linhas de atuação da Vivo empresas!
O Vivo fibra empresas consiste em um conjunto de planos de internet fixa, inclusive com opções específicas para empresas. Trata-se de uma tecnologia em fibra óptica, que garante uma conexão mais rápida, estável e sem interferências eletromagnéticas.
Embora a Vivo atue com maior força na rede em fibra, ainda é possível notar a internet via cabeamento metálico em algumas regiões. Consiste em um serviço que utiliza fios de cobre para levar a internet, por isso, a velocidade é menor e mais instável.
A Vivo TV é um serviço de TV por assinatura que oferece canais em HD e todos os conteúdos do Vivo Play, plataforma de conteúdos digitais. Uma variedade de programações e canais para proporcionar o melhor aos clientes e funcionários.
O telefone fixo também é extremamente importante para as empresas, por isso, a Vivo fixo oferece planos de telefonia específicos para pessoa jurídica. São serviços que oferecem ligações ilimitadas para qualquer número e até a divulgação da empresa no Apontador.
Os planos de celular da Vivo são reconhecidos pela variedade e qualidade na cobertura, sendo ideais para empresas. São planos que oferecem um bom volume de dados para usar a internet 4G, ligações ilimitadas e muitos outros benefícios.
Os planos combo são soluções perfeitas para contratar diferentes serviços em uma só fatura e com ótimos descontos. Na Vivo, é possível assinar internet fibra, pacotes de celular, telefone fixo e TV em um único plano, pagando mais barato em relação a contratação individual.
A Vivo oferece aos clientes diversos tipos de canais de comunicação para quem precisa de alguma ajuda ou outro atendimento. É possível resolver pendências e acompanhar o plano por telefone, internet e aplicativo e outras formas.
Veja abaixo tudo o que você precisa saber sobre o suporte Vivo empresas!
O Meu Vivo Empresa é um aplicativo disponível na Google Play e Apple Store e permite gerenciar todo o plano contratado na operadora. Isso significa, que é possível emitir segunda via de conta, acompanhar o consumo, falar no chat de suporte e muito mais.
Basta baixar o aplicativo no seu dispositivo ou acessar pelo site oficial, inserindo o login e senha cadastrados. São disponibilizadas diversas opções para gerenciar o plano e solicitar suporte técnico e acesso ao Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Agora, se você deseja entrar em contato com a Vivo pelo telefone, basta ligar para 103 15. Caso o seu problema não seja resolvido a tempo, ligue para a ouvidoria Vivo 0800 775 1212 e tenha um atendimento específico com um atendente.
O Vivo Guru é um serviço de suporte tecnológico adicional que funciona 24 horas por dia, por meio de uma equipe especialista. Ao contratar esse suporte, você terá ajuda para configurar redes e dispositivos, instalar equipamentos, agendar visita técnica e muito mais.
O Guru existe em diferentes opções de suporte e preços, por exemplo;
A fatura Vivo Empresas é enviada no e-mail cadastrado na contratação do serviço. Se precisar consultar a conta e acompanhar o consumo, basta acessar o aplicativo Meu Vivo Empresas ou entrar no site para verificar tudo o que precisa.
Para emitir a segunda via da fatura Vivo, basta seguir os passos abaixo:
Se você deseja fazer a portabilidade para algum plano da Vivo empresas, o Portal Assine oferece o melhor atendimento e condições. Acesse o site, avalie em um único lugar e contrate online com praticidade, segurança e um excelente custo-benefício.
As opções de planos são muitas, por isso, é comum ter dúvidas sobre qual o mais interessante para contratar. É necessário escolher uma opção que atenda as necessidades do negócio e que tenha um preço justo, para evitar prejuízos.
Por esse motivo, avalie as seguintes dicas antes de contratar um plano empresa:
Viu como são diversas as possibilidades para o suporte Vivo empresas? Basta escolher o canal mais prático e falar quando precisar. Uma grande vantagem para utilizar seu plano sem causar transtornos e com serviços de alta performance.
Gostou do post? Agora que viu sobre a central de atendimento Vivo empresas e produtos, não deixe de procurar apoio quando for necessário! Acesse agora mesmo o suporte Vivo empresas e solucione suas demandas!
por
Lari Pinheiro
24/10/2023 14:58
Relacionados