Seja para tirar dúvidas, acompanhar o plano ou resolver pendências, em algum momento você vai precisar falar com a Tim. Nessa hora, saber quais os meios de comunicação e o telefone da operadora Tim é essencial para agilizar o atendimento.

Independentemente das suas necessidades, é possível entrar em contato com a operadora de forma rápida e intuitiva. Tanto por ligação quanto pela internet, você resolve suas situações de maneira prática e sem nenhum transtorno.

Está precisando de ajuda e quer saber qual o telefone da operadora Tim? Trouxemos informações completas para você! Continue lendo e veja quais são os números para ter um atendimento preciso e que atenda suas expectativas!

Atendimento operadora Tim

A Tim é uma das principais operadoras do Brasil, com serviços presentes em todas as regiões. Com milhões de clientes em planos de celular e internet ultrafibra, disponibiliza canais de comunicação diversificados e para toda ocasião.

Confira a seguir, qual é o número de telefone da operadora Tim e canais para falar online!

Atendimento telefônico Tim

Você pode falar com a Tim por telefone em diferentes situações, tanto no seu próprio celular, quanto a partir de outras operadoras e no telefone fixo. Em todo o caso, o atendimento é rápido e ainda permite falar com um atendente.

O contato da operadora Tim são os seguintes:

  • *144 para ligar pelo celular;
  • 1056 para ligar do telefone fixo;
  • (41) 4141-4141 pelo WhatsApp.
  • 0800 882 0041 para a ouvidoria;

Atendimento Tim online

Se você prefere falar com a Tim pela internet, também existem meios simples e que estão sempre à disposição. Seja pelo computador ou celular, basta ter acesso a uma conexão para gerenciar o seu plano com toda facilidade. Veja como fazer:

Acesso pela internet:

  • Acesse o Meu Tim;
  • Selecione o tipo de plano – celular, empresa, ultrafibra ou carro conectado;
  • Digite seu CPF ou CNPJ;
  • Digite sua senha;
  • Clique em “Entrar Agora”;
  • Acesse o chat.

Para acessar por celular:

  • Faça download do app Meu Tim;
  • Insira seu login e senha;
  • Entre no App e acesse o chat.

Atendimento redes sociais Tim

Mulher elegantemente vestida e com cabelos cacheados faz uma ligação pelo seu smartphone, irradiando confiança e estilo durante a chamada.

Você sabia que a operadora Tim também oferece atendimento exclusivo nas redes sociais? O @TIM_AJUDA está disponível em diversas redes e permite realizar recargas, emitir segunda via de contas e muito mais. O atendimento é de segunda a sexta-feira de 9h às 18h.

Atendimento Tim empresas

Os canais de atendimento para clientes Tim empresa são os mesmos disponíveis para pessoas físicas e permitem gerenciar o plano com facilidade. Isso significa, que você pode ligar para os mesmos números e também utilizar o app e o site Meu Tim.

Para reforçar, os números são:

  • *144 para ligar pelo celular;
  • 1056 para ligar do telefone fixo;
  • (41) 4141-4141 pelo WhatsApp.
  • 0800 882 0041 para a ouvidoria;

Tim controle telefone

Quer tirar dúvidas sobre ou solicitar atendimento no seu Tim controle? Basta utilizar os canais de telefone ou pelo portal Meu Tim. Agora, se deseja contratar um pacote ou mudar de plano, acesse o Portal Assine e confira tudo em um só lugar!

Ajuda Tim

CEP
Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.

O serviço de atendimento ao consumidor da Tim está disponível a todo momento para resolver qualquer tipo de assunto. Inclusive para a ouvidoria, onde você pode registrar reclamações e buscar soluções em segunda instância. 

Para falar no atendimento Tim, ligue para 0800 882 0041.

Lembre-se, se quiser avaliar outros planos e ter um serviço de telefonia ou internet rápida que atenda suas expectativas e caiba no seu orçamento, acesse o Portal Assine! Temos a promoção perfeita para você!

Tim via celular

Para ligar para a Tim no seu celular, utilize os seguintes canais:

  • *144 para ligar pelo celular;
  • (41) 4141-4141 pelo WhatsApp.
  • 0800 882 0041 para a ouvidoria.

Tim via fixo

Se preferir ligar a partir do seu telefone fixo, utilize os seguintes números:

  • 1056 de qualquer telefone fixo;
  • 0800 882 0041 para a ouvidoria.

Tim atendimento PCD auditiva

A inclusão social é indispensável e pensando nisso, a Tim disponibiliza canais de comunicação exclusivos para clientes PCD auditivos. Basta acessar o Portal Tim e ter acesso a uma central de atendimento por libras, com modernidade e facilidade.

Viu como o telefone da operadora Tim é diversificado? Com pouco tempo você pode solucionar suas demandas sem dor de cabeça. Portanto, mantenha o número sempre na sua agenda para ligar e resolver qualquer situação sempre que precisar.

Gostou de saber qual o telefone da operadora Tim? Se deseja contratar os melhores planos para seu celular e internet residencial, não perca a oportunidade! Acesse o Portal Assine, veja todas as opções e contrate online com segurança e praticidade!

Foto do Redator

por

Ane Constancio

25/10/2023 9:32

Twitter Facebook Whatsapp Compartilhar