Está procurando pelo telefone TIM Live Fibra mas está com dificuldades para encontrar? É porque, agora, a TIM oferece um novo e aprimorado serviço de internet, que é o TIM Ultrafibra.
Com ainda mais qualidade na conexão, os planos TIM Ultrafibra estão garantindo mais velocidade, benefícios agregados e um preço ainda mais acessível para quem deseja ter uma banda larga fibra ótica que vale a pena.
Então, que tal conhecer esse novo serviço, que ainda atende pelo telefone TIM Live Fibra? O Assine criou um conteúdo especial sobre ele, confira!
Para acabar com a sua dúvida, primeiro, saiba que o telefone TIM Live Fibra continua funcionando normalmente. Mas, agora, ao entrar em contato, você será atendido pela equipe do TIM Ultrafibra, que também poderá te ajudar em suas dúvidas.
Fale com a TIM Live Fibra ligando. Este número é gratuito para chamadas de telefones TIM e pode ser usado para obter informações sobre planos, assinaturas e até para fazer alteração de dados.
O atendimento telefônico é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. Já o atendimento pelo WhatsApp é realizado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Por essa Central de Atendimento você consegue acessar vários serviços que estão relacionados a sua TIM Fibra.
Mas, sempre pensando em melhorar o atendimento aos seus clientes, a operadora também conta com alternativas de telefone TIM Live Fibra onde você já fala direto no setor que precisa.
Vamos conhecer todos!
Se você quer saber qual número da TIM para falar com atendente, pode anotar aí 103 41. Ao entrar em contato com essa Central de Atendimento, um atendente humano irá ouvir a sua solicitação e transferi-lo para o setor mais adequado.
Nesse canal você consegue:
O número de telefone TIM Live Fibra 103 41 é grátis e pode ser acessado de qualquer telefone.
O número da TIM Live Fibra, especificamente criado para que os clientes do serviço TIM Ultrafibra possam falar sobre a sua assinatura, é o . Assim que você fizer o contato, será atendido por um atendente que poderá lhe ajudar com todas as suas dúvidas e solicitações.
Não há ramais específicos para atendimento da TIM Live Fibra. Ao ligar para o número, você será direcionado para o atendente mais próximo disponível e ele fará o direcionamento para o setor no qual precisa de atendimento.
Legal, não é? Indo na contramão de atendimentos cada vez mais exclusivamente digitais, a TIM se preocupa em disponibilizar alternativas que te ajudem a se sentir amparado.
Se você é cliente corporativo ou está pensando em contratar TIM Ultrafibra Empresa, vale a pena ter em mãos o número da TIM Empresa: .
Esse é o canal por onde os clientes dos planos empresariais TIM podem acessar as informações do seu serviço e, ainda, tirar dúvidas com os atendentes. Ele funciona da mesma forma que o canal tradicional: ligue, fale com um atendente e seja transferido para o setor que melhor te atende.
Porém, ao indicar que você deseja atendimento para a sua TIM Live Empresa, será direcionado especialmente para o departamento de planos corporativos e terá as soluções específicas para melhorar a conectividade do seu negócio.
O número é o número único para atendimento da TIM Live Fibra. Ao ligar para este número, você será atendido por um atendente que poderá lhe ajudar com todas as suas dúvidas e solicitações.
Não há ramais específicos para atendimento da TIM Live Fibra. Ao ligar para o número, você será direcionado para o atendente mais próximo disponível.
Mas, você ainda pode recorrer a alternativa de atendimento digital, pelo 103 41 e encontrar a solução rápida para situações que podem estar comprometendo a sua experiência TIM Ultrafibra. Aproveite!
O SAC TIM está disponível pela central. Ao ser atendido, diga que seja falar sobre atendimento ao cliente. Se quiser ser ainda mais específico, pode explicar ao atendente o que deseja resolver, e ele poderá te transferir para um setor mais adequado.
Quem é cliente TIM também conta com a plataforma de gerenciamento Meu TIM. O app Meu TIM ajuda na solução rápida de situações cotidianas, como:
Quer mais uma opção mais moderna e rápida? Mande uma mensagem para o WhatsApp TIM Fibra, no. Neste canal, você pode solicitar informações e atendimento por mensagens de texto. Basta adicionar o contato e enviar a mensagem normalmente.
Você terá um atendimento virtual dinâmico, para escolher o tipo de atendimento que precisa. A TIM também disponibiliza um atendente humano, caso você prefira falar com alguém real.
O telefone da TIM para deficientes auditivos é o 0800 741 2580. Este número funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os atendentes da TIM são capacitados em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e podem atender a todas as solicitações dos clientes.
Além do telefone, a TIM também oferece atendimento por videochamada para deficientes auditivos. Para isso, basta acessar o site da TIM e entrar na seção de atendimento para deficientes auditivos.
A TIM está comprometida em oferecer um atendimento de qualidade a todos os seus clientes, incluindo as pessoas com deficiência auditiva.
Para utilizar o atendimento em Libras, basta ligar para o número 0800 741 2580. O atendente irá atender o cliente em Libras e poderá ajudar com todas as suas solicitações, como recarga de celular, consulta de saldo, alteração de plano, entre outras.
Se você precisa do telefone da Ouvidoria da TIM para registrar reclamações sobre o serviço ou mesmo deixar alguma sugestão de melhoria, pode entrar em contato pelo número 0800 882 0041. Este número funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.
Após registrar sua ocorrência, a equipe especializada da TIM fará a análise, tendo um prazo de até 10 dias úteis para a resolução.
O telefone dos planos da TIM Live Fibra é o . Ao entrar em contato com essa central de vendas, vai ter a oportunidade de saber tudo sobre os serviços da TIM, inclusive pesquisando quais deles estão disponíveis em seu CEP.
A ligação é grátis e você ainda tem a chance de saber mais sobre as promoções e ofertas que o Assine tem exclusivamente para você ter a melhor fibra ótica em sua casa. Aproveite!
Quer uma opção mais dinâmica? Acesse nossa página TIM Fibra e saiba tudo sobre o serviço.
Para fazer a portabilidade da Tim Live Fibra, você precisará seguir os seguintes passos:
Após a confirmação da portabilidade, a TIM Live entrará em contato com você para agendar a instalação do serviço. A instalação é gratuita e será realizada em até 7 dias úteis.
Para otimizar a sua portabilidade para o TIM Live Fibra, será necessário ter alguns documentos em mãos, que são:
Se você tiver alguma dúvida sobre a portabilidade da Tim Live Fibra, pode entrar em contato com a operadora pelo telefone 103 41.
Para cancelar planos da TIM Live Fibra, entre em contato pelo 103 41 com os seus dados de cliente. Pode ser necessário cobrir alguma multa de rescisão contratual, mas o atendente irá te orientar sobre como proceder.
por
Karol Senarese
13/10/2023 9:53
Relacionados