Quanto tempo posso ficar sem recarregar a SKY?

Consulte ofertas de internet
Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.

O tempo máximo para ficar sem uma recarga do serviço SKY TV pré-pago é de 90 dias.

Ultrapassar esse período sem recarregar pode resultar na rescisão antecipada do seu contrato.

Portanto, manter as recargas em dia é fundamental para garantir a continuidade do serviço da SKY TV.

Neste texto, vamos falar sobre o que acontece se você não recarregar o seu pacote da SKY Pré-pago e ainda dar dicas para evitar a suspensão do serviço.

Vem conferir!

VEJA TAMBÉM | Como funciona a TV da Sky?

Existe um prazo máximo para recarregar a SKY?

Sim, o prazo máximo sem recarga é de 90 dias.

Após esse período, o contrato pode ser rescindido.

A suspensão SKY ocorre quando não há recarga dentro desse intervalo.

Para evitar a interrupção do seu serviço SKY pré-pago, é crucial efetuar recargas regularmente.

Olha só os planos da SKY TV Pré-pago disponíveis:

  • Equipamento Flex HD – Para quem já tem antena. Inclui 1 equipamento HD e 1 controle remoto. Requer recarga para ativação.
  • Flex Fácil II HD – Para quem já tem antena. Inclui 2 equipamentos HD. Necessário adquirir recarga para habilitação.
  • Kit Flex HD – Para quem precisa de antena e equipamento. Inclui 1 equipamento HD e 1 antena de 60cm. Requer recarga para ativação.
  • Equipamento Conforto HD – Para quem já tem antena. Inclui 1 equipamento HD, 1 controle remoto, 30 dias de recarga Super HD e 59 meses de canais abertos.
  • Kit Conforto HD – Para quem precisa de antena e equipamento. Inclui 30 dias de recarga Super HD (mais de 100 canais), 59 meses de canais abertos e até 2 anos de garantia.
  • Kit Flex Super – Para quem já tem antena. Inclui 1 equipamento, 1 controle remoto e 1 mês de recarga Super HD (mais de 100 canais).
  • Equipamento Flex Super – Para quem já tem antena. Inclui 1 equipamento e 1 mês de recarga Super HD (mais de 100 canais). Após esse período, é necessário recarregar.
VEJA TAMBÉM | Como funciona a TV da Sky?

Existe um prazo máximo para recarregar a SKY?

Sim, o prazo máximo sem recarga é de 90 dias.

Após esse período, o contrato pode ser rescindido.

A suspensão SKY ocorre quando não há recarga dentro desse intervalo.

Para evitar a interrupção do seu serviço SKY pré-pago, é crucial efetuar recargas regularmente.

Olha só os planos da SKY TV Pré-pago disponíveis:

  • Equipamento Flex HD – Para quem já tem antena. Inclui 1 equipamento HD e 1 controle remoto. Requer recarga para ativação.
  • Flex Fácil II HD – Para quem já tem antena. Inclui 2 equipamentos HD. Necessário adquirir recarga para habilitação.
  • Kit Flex HD – Para quem precisa de antena e equipamento. Inclui 1 equipamento HD e 1 antena de 60cm. Requer recarga para ativação.
  • Equipamento Conforto HD – Para quem já tem antena. Inclui 1 equipamento HD, 1 controle remoto, 30 dias de recarga Super HD e 59 meses de canais abertos.
  • Kit Conforto HD – Para quem precisa de antena e equipamento. Inclui 30 dias de recarga Super HD (mais de 100 canais), 59 meses de canais abertos e até 2 anos de garantia.
  • Kit Flex Super – Para quem já tem antena. Inclui 1 equipamento, 1 controle remoto e 1 mês de recarga Super HD (mais de 100 canais).
  • Equipamento Flex Super – Para quem já tem antena. Inclui 1 equipamento e 1 mês de recarga Super HD (mais de 100 canais). Após esse período, é necessário recarregar.
VEJA TAMBÉM | Tem como assinar IPTV legalizado? Tem! E a gente te explica como!

Como verificar o status do meu serviço SKY?

Para verificar se o seu serviço da SKY pré-pago está ativo ou suspenso, você pode:

  • Utilizar o aplicativo Minha SKY
  • Falar com um atendente pelo chat online no site oficial da SKY
  • Ligar para o telefone 106 11
  • Enviar uma mensagem pelo WhatsApp (11) 3003-1180

Esses canais fornecem informações atualizadas sobre o status do seu serviço.

E que tal aproveitar para conhecer os planos da SKY Fibra?

Faça uma consulta com o seu CEP aqui em nossa página e aproveite ofertas incríveis de internet banda larga.

VEJA TAMBÉM | Quanto custa um pacote de TV por assinatura?

Dicas para evitar a suspensão do serviço SKY

Para manter seu serviço SKY TV pré-pago sempre ativo você pode:

  • Configurar lembretes de recarga: Use alarmes ou aplicativos para lembrar das datas de recarga;
  • Manter um saldo de segurança: Garanta que haja sempre um valor disponível para emergências;
  • Considere a recarga programada: A SKY oferece a opção de recarga automática mensal, facilitando a manutenção do serviço ativo.

Seguindo essas práticas, você evita a suspensão SKY e desfruta de uma experiência contínua de entretenimento.

VEJA TAMBÉM | Quantos mega de internet é bom?

O que fazer se o serviço SKY já foi suspenso?

Se o seu serviço SKY pré-pago foi suspenso faça o seguinte:

  1. Efetue uma nova recarga: Escolha o pacote que melhor se adapta às suas necessidades;
  2. Aguarde a reativação: Após a recarga, o serviço geralmente é restabelecido em até 24 horas.

Para assistência adicional, entre em contato com o suporte da SKY por um dos canais mencionados anteriormente.

Não corra o risco de ficar sem sinal da SKY TV!

Recarregue o seu plano pré-pago agora mesmo e aproveite o melhor da programação da SKY TV por assinatura.

Verifique sua situação atual e, se necessário, efetue uma nova recarga para retomar o serviço.

E que tal aproveitar as melhores promoções do Assine?

Verifique a disponibilidade dos serviços da SKY na sua região fazendo uma consulta com o seu CEP aqui em nossa página.

Aproveite ofertas imperdíveis!

Perguntas frequentes sobre quanto tempo posso ficar sem recarregar a SKY?

O serviço da SKY é suspenso imediatamente após o vencimento da recarga?

Após o término da recarga, o serviço é suspenso. Para evitar a interrupção, é importante efetuar uma nova recarga antes do vencimento da atual.

É possível reativar a SKY após um longo período sem recarga?

Sim, é possível reativar o serviço após um período sem recarga. No entanto, se o intervalo sem recarga ultrapassar 90 dias, o contrato pode ser rescindido, e será necessário entrar em contato com a SKY para verificar as condições de reativação.

A SKY oferece planos que não precisam de recarga frequente?

Sim, a SKY oferece a opção de recarga recorrente, onde o valor é debitado automaticamente do seu cartão de crédito, garantindo que o serviço permaneça ativo sem a necessidade de recargas manuais.

Jonas Grutzmann

por

Jonas Grutzmann

18/3/2025 12:02

Twitter Facebook Whatsapp Compartilhar

Filtre por Categorias

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.