Central de Atendimento Desktop

CEP
Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Garota propaganda do AssineGarota propaganda do Assine

Quem nunca precisou entrar em contato com a operadora para tirar dúvidas ou solicitar suporte técnico, não é mesmo? Trata-se de uma situação muito comum e que em algum momento será necessária, por isso, a Desktop oferece diversos canais.

Nesse sentido, a central de atendimento Desktop é diversificada e disponibiliza muitas formas para solucionar suas demandas, com rapidez e praticidade. Um apoio especializado que está disponível sempre que precisar e sem burocracias.

Se você é cliente da Desktop e deseja saber mais sobre o atendimento que a empresa oferece, vamos ajudar! Continue lendo este post e saiba quais as formas para falar na empresa e solucionar suas dúvidas de forma ágil e descomplicada! 

Desktop atendimento ao cliente

Os serviços de atendimento ao cliente são um dos principais pontos para o sucesso de uma provedora, pois interfere diretamente na satisfação do consumidor. Ciente disso, a Desktop busca diversificar os canais e facilitar o acesso a um suporte humanizado e rápido.

Pelo atendimento ao cliente, você pode resolver as seguintes situações:

  • solicitar apoio técnico;
  • tirar suas dúvidas;
  • acompanhar seu plano;
  • dar sua opinião sobre os serviços;
  • segunda via de fatura e muito mais.

Veja a seguir, como funcionam cada um dos canais de atendimento Desktop!

SAC desktop

O SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente consiste em canais para quem contratou um plano, acionar a provedora e resolver suas solicitações. Na Desktop, os canais são muitos e você pode entrar em contato por meios diferentes, por exemplo:

  • Aplicativo disponível na Google Play e na Apple Store;
  • Canais telefônicos;
  • Pelo site da provedora;
  • Contato via WhatsApp.

Desktop telefone

Uma das principais maneiras para entrar em contato com a Desktop é por meio da ligação telefônica. Para isso, você pode ligar gratuitamente para o número 0800 941 3300 de qualquer região, para falar diretamente com um atendente da provedora.

logo do programa Indiquei.vc
Quer ter uma renda extra acima de R$ 5.000,00 indicando Internet Banda Larga?

Indique o assine para amigos ou familiares e ganhe até R$100 por plano de internet que indicar.

Comece a Indicar
fundo lilásfundo roxo claromoça de blusa branca olhando para a tela do celular

WhatsApp desktop internet

Se deseja realizar um contato prático e ágil com a Desktop, a melhor alternativa é por meio do WhatsApp, que oferece um atendimento descomplicado. Dessa forma, basta adicionar o número (19) 3514-3100, que em poucos instantes terá a resposta que precisa.

Desktop assistência técnica

A assistência técnica da Desktop é realizada por profissionais técnicos especialistas e estão disponíveis em todas as cidades em que a provedora atua. Para solicitar, basta acessar um dos canais de atendimento e informar qual o problema que está acontecendo.

Normalmente, o serviço pode ser solicitado 24 horas e quando exigir a presença do técnico, tudo acontece de forma rápida. A Desktop está presente em mais de 140 cidades e presta o devido apoio para todo cliente, para garantir uma ótima experiência de uso.

Minha Desktop

Os canais de autoatendimento da Desktop também são modernos e intuitivos, como o acesso pelo Minha Desktop, que pode acontecer tanto no site quanto no App. Quem é cliente pode baixar o aplicativo, disponível tanto para sistemas Android quando iOS.

Pelo App, é possível realizar muitos serviços, como baixar a segunda via da fatura, acompanhar o seu plano e solicitar apoio técnico. Pelo site, você também pode realizar essas tarefas, além da possibilidade de trocar a senha do seu Wi-Fi.

Como falar com a Desktop

Para falar com o atendimento Desktop falando com um atendente, você pode entrar em contato pelo WhatsApp 800 678 8000 . A provedora coloca à disposição dos seus clientes um time de profissionais prontos para solucionar as demandas.

Segunda via Desktop

Você pode solicitar a segunda via da sua fatura mensal Desktop pelo WhatsApp, no site oficial da provedora ou pelo aplicativo no smartphone. Após acessar um dos canais, basta fazer o login e inserir o CPF do titular para emitir a segunda via.

Login desktop

Para fazer o login no app Desktop, você precisa inserir o número de cliente e a senha, processo semelhante ao acesso na área do cliente pelo site. Caso não tenha uma senha cadastrada ou não se lembre, clique em “Esqueceu a Senha?” para recuperá-la.

Desktop cancelamento

O cancelamento de um plano da Desktop pode ser feito tanto pelos canais telefônicos, por WhatsApp ou pelo aplicativo. No entanto, é importante observar se no seu plano existe a fidelidade, pois nesse caso, pode ocorrer a aplicação de uma multa por quebra de contrato.

Deseja avaliar outros planos de internet ou telefonia? Acesse tudo aqui mesmo no portal Assine e contrate outro pacote com promoções imperdíveis!

Central de vendas Desktop

Para quem deseja contratar um plano de internet Desktop, é possível analisar as opções e contratar sem sair de casa. Basta acessar o site ou entrar em contato pelo WhatsApp (19) 3514-3100, para contratar sem nenhuma complicação.

Agora, se você deseja ter ainda mais praticidade e a possibilidade de analisar diversos planos e promoções, acesse agora mesmo o Portal Assine! Por lá, será possível encontrar a melhor opção e ter serviços de ponta sem pagar caro por isso!

Portabilidade Desktop

Assim como a contratação de um plano novo, para fazer a portabilidade e utilizar um plano Desktop, basta entrar em contato pelo telefone 0800 941 3300, pelo WhatsApp ou com maior facilidade no Portal Assine.

Gostou de saber mais sobre o atendimento Desktop? Agora que já entendeu sobre o tema, não perca tempo e assine o melhor plano para sua casa! Acesse nossa home ou mande um WhatsApp para 800 678 8000 para ver promoções incríveis e economizar!

Mulher mexendo no notebook

Assine o Melhor Plano de Internet Fibra, Celular, TV ou Telefone Fixo

Aqui no Assine você encontra os melhores planos de internet fixa, internet fibra, TV e telefone fixo do mercado. Tenha também os melhores planos pré e pós pagos disponíveis. Não fique sem se comunicar ou passando nervoso!

Nossos especialistas ajudam você!
Informe seu telefone
Aguarde nosso Contato!!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Principais perguntas sobre Central de Atendimento Desktop

Qual é o 0800 da Desktop?

Para ligar gratuitamente para 0800 941 3300

Como falar com um atendente Desktop?

O atendimento por profissionais da Desktop pode ser realizado no telefone da unidade da sua região ou pelo WhatsApp.

Qual o WhatsApp da Desktop?

O número de contato da Desktop pelo WhatsApp é o (19) 3514-3100.

O que é atendimento Desktop?

O atendimento Desktop é um conjunto de canais de comunicação disponibilizados pela provedora, para os clientes terem acesso às soluções que precisam. Os principais canais são:

  • Aplicativo para smartphone;
  • Canais telefônicos;
  • Pelo site da provedora;
  • Contato via WhatsApp.
CONTRATE ONLINE

assine pelo telefone