Central de Atendimento Giga +

CEP
Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Garota propaganda do AssineGarota propaganda do Assine

A Central de Atendimento Giga+ possui diversos canais de atendimento, como: WhatsApp, telefone, chat online, central do cliente e redes sociais.

A Giga+ Fibra procura diariamente oferecer serviços cada vez mais qualificados para tornar a experiência dos seus clientes incrível.

Os canais para acessar a Central de Atendimento Giga+ estão disponíveis no site da operadora.

Com Giga+ Fibra você tem uma internet banda larga super veloz, estável e segura. 

Quer contratar Giga+ Fibra?

Verifique a disponibilidade no seu endereço acessando o site do Portal Assine ou ligue para o número 0800 678 8000.

Fale com um especialista para esclarecer suas dúvidas e encontrar o plano perfeito para suprir as suas necessidades.

Agora, se você quer conhecer mais detalhes sobre a empresa é só continuar conosco!

Atendimento Ágil

O atendimento ágil é uma das marcas da Giga+ Fibra. 

A operadora garante uma assistência técnica qualificada e rápida para resolver todos os seus problemas de conexão.

Desta maneira, a empresa pode ser considerada uma ótima opção para quem deseja uma internet residencial confiável para navegar sem limites.

Atendimento Local

A Giga+ Fibra garante atendimento local especializado em vários municípios de cobertura.

Confira a lista:

  • São Sebastião;
  • Caraguatatuba;
  • Ilhabela;
  • Massaguaçu;
  • Bertioga;
  • Bom Jardim;
  • Cabo Frio/Unamar;
  • Cachoeiras de Macacu;
  • Cachoeiro do Itapemirim - ES;
  • Cambuci;
  • Campos dos Goytacazes;
  • Cantagalo;
  • Cariacica - ES;
  • Carmo;
  • Cataguases;
  • Comendador Levy Gasparian;
  • Comendador Venâncio;
  • Cordeiro;
  • Duas Barras;
  • Guapimirim;
  • Guarapari;
  • Iguaba Grande;
  • Itaipava;
  • Itaocara;
  • Itapemirim;
  • Itaperuna;
  • Itatiaia;
  • Jamapará;
  • Laje de Muriaé;
  • Macaé;
  • Macuco;
  • Marataízes;
  • Miguel Pereira;
  • Miracema;
  • Muriaé;
  • Nova Friburgo;
  • Paraíba do Sul;
  • Paraíso de Tobias;
  • Paty do Alferes;
  • Penedo (Itatiaia);
  • Petrópolis;
  • Magé (Piabetá);
  • Magé (Santo Aleixo);
  • Piúma;
  • Porto Real;
  • Pureza (São Fidélis);
  • Resende;
  • Pinheiral;
  • Rio das Ostras;
  • Santo Antônio de Pádua;
  • São Fidélis;
  • São José de Ubá;
  • São Pedro da Aldeia;
  • Sapucaia;
  • Saquarema;
  • Serra - ES;
  • Silva Jardim;
  • Sumidouro;
  • Teresópolis;
  • Três Rios;
  • Valença;
  • Vassouras;
  • Vila Velha - ES;
  • Vitória - ES;
  • Volta Redonda.

Nos municípios do Rio de Janeiro, Minas Gerais e do Espírito Santo o atendimento é feito pela Sumicity, empresa que controla a Giga+ Fibra.

Para mais informações consulte cobertura Giga+ Fibra no site do Portal Assine.

É rápido e você pode conferir as principais ofertas disponíveis na sua região.

logo do programa Indiquei.vc
Quer ter uma renda extra acima de R$ 5.000,00 indicando Internet Banda Larga?

Indique o assine para amigos ou familiares e ganhe até R$100 por plano de internet que indicar.

Comece a Indicar
fundo lilásfundo roxo claromoça de blusa branca olhando para a tela do celular

Contatos

A Giga+ Fibra possui diversos tipos de contatos: telefone, WhatsApp, chat online, central de atendimento e redes sociais.

Para falar com a central de vendas Giga+ Fibra ligue para o telefone 0800 678 8000 e converse com um especialista.

Telefone

O telefone da Central de Atendimento Giga+ Fibra é o 103 53. Por meio dele você pode falar com a SAC sobre problemas relacionados a sua internet banda larga.

Outra opção é o telefone da central de vendas do Assine: 0800 678 8000.

Ligue e descubra as vantagens de ser cliente Giga+ Fibra!

WhatsApp

O WhatsApp para conversar com a central de vendas é o 0800 678 8000.

Se você quer entrar em contato com a Giga+ Fibra para falar sobre outros assuntos utilize os seguintes números:

  • WhatsApp São Paulo: 12 99753 0395;
  • WhatsApp Distrito Federal: 61 99983 6678.

Canais Digitais

A Giga+ Fibra possui canais digitais para atender os seus clientes da melhor maneira possível.

Você pode entrar em contato pelo chat online ou pelas redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook.

Chat Online

O chat online fica disponível no site da Giga+ Fibra.

Por meio dele você pode falar diretamente com um atendente da operadora sobre diversos assuntos como segunda via da fatura e muito mais.

Facebook

Acesse agora mesmo o Facebook @gigamaisfibra e siga o perfil para não perder nenhuma das novidades da operadora.

Curta as postagens e descubra informações como velocidade de download, upload e muito mais!

Além disso, você pode enviar uma mensagem para conversar com um atendente da Giga+ Fibra.

Instagram

Já conhece o Instagram da Giga+ Fibra? Siga o @gigamaisfibra e conheça o universo da operadora.

Você também pode conferir postagens que te ajudam com questões relacionadas a sua internet.

Twitter

Fique por dentro de tudo que a Giga+ Fibra está falando e siga o Twitter da empresa: @gigamaisfibra

Por meio do Twitter você também pode entrar em contato com o atendimento da Giga+ Fibra.

Siga agora o @gigamaisfibra e #escolhamudar.

Reclame Aqui

A Giga+ Fibra procura sempre oferecer os melhores serviços para os seus usuários. 

Porém, se você estiver insatisfeito com algo oferecido pela operadora, o site Reclame Aqui possibilita o registro de reclamação.

Confira como registrar o seu problema:

  • Entre o site do Reclame Aqui;
  • Selecione a opção “Faça uma Reclamação”;
  • Escolha a empresa sobre a qual você deseja registrar a reclamação;
  • Descreva qual o problema encontrado nos serviços da empresa.

Pronto! Agora é só esperar para ter um retorno da empresa.

Contratar Giga+

Para contratar Giga+ Fibra você pode ligar para o número 0800 678 8000 e conversar com um atendente do Assine.

Acesse o site do portal e consulte cobertura Giga+ Fibra usando o seu CEP e o número da sua casa ou empresa.

Com o Assine você pode comparar planos, preços e ficar por dentro das melhores promoções disponíveis na sua localidade.

Não perca tempo! Acesse agora mesmo.

Central de Vendas

Para falar com a central de vendas do Portal Assine mande uma mensagem para o WhatsApp 0800 678 8000.

Outra maneira de entrar em contato é pelo telefone 0800 678 8000. 

Ligue e confira as ofertas Giga+ Fibra acessíveis no seu endereço.

Central do Assinante

A central do assinante pode ser acessada no site da Giga+ Fibra, por meio da opção "Central do Cliente”.

Ao clicar na opção você será redirecionado para a “Central do Assinante Sumicity”.

A Giga+ Fibra pertence a Sumicity, por isso, não estranhe.

Todos os serviços disponíveis podem ser acessados na Central do Assinante Sumicity.

Você precisa somente do seu CPF ou CNPJ e senha para fazer o login.

Cliente Sumicity

A Giga+ Fibra é uma marca da empresa Sumicity. 

Assim, o cliente Sumicity ou Giga+ Fibra pode acessar a Central do Assinante Sumicity para facilitar o seu dia a dia.

E, para contratar um plano Giga+ Fibra basta entrar em contato com o Portal Assine. 

Fale com um atendente agora! Mande mensagem para o WhatsApp 0800 678 8000 ou ligue para o telefone 0800 678 8000.

Consulte cobertura Giga+ Fibra no site do Assine usando o CEP e o número da sua residência ou empresa.

Com o Assine você tem um atendimento ágil e qualificado.

Além disso, tem sempre alguém disposto a te ajudar a encontrar o melhor plano de internet disponível no seu endereço.

Ah, você ainda ganha cashback de até R$ 100 ao contratar um serviço.

Escolha mudar! Venha para o Portal Assine e seja cliente Giga+ Fibra.

Mulher mexendo no notebook

Assine o Melhor Plano de Internet Fibra, Celular, TV ou Telefone Fixo

Aqui no Assine você encontra os melhores planos de internet fixa, internet fibra, TV e telefone fixo do mercado. Tenha também os melhores planos pré e pós pagos disponíveis. Não fique sem se comunicar ou passando nervoso!

Nossos especialistas ajudam você!
Informe seu telefone
Aguarde nosso Contato!!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Principais perguntas sobre Central de Atendimento Giga +

Quais são os planos de internet da Giga+ Fibra?

A Giga+ Fibra oferece diversas opções de internet banda larga fibra óptica para conectar sua casa ou empresa.

Conheça algumas opções:

  • 150 Mega;
  • 450 Mega;
  • 600 Mega;
  • 920 Mega. 

Para saber mais informações ou contratar Giga+ Fibra entre em contato pelo telefone 0800 678 8000.

Qual operadora tem fibra óptica?

Diversas operadoras possuem serviços de internet banda larga via fibra óptica. Confira:

  • Giga+ Fibra;
  • Sumicity Fibra Óptica;
  • Vivo Fibra;
  • TIM Live Ultra Fibra;
  • Oi Fibra;
  • Vero Internet;
  • Obvious Fibra.

Qual internet fibra é a melhor?

Escolher qual a opção pode ser considerada a melhor internet fibra é subjetivo. No entanto, a melhor opção pode ser definida como aquela que consegue atender às suas necessidades e cabe no seu bolso. 

Para consultar cobertura Giga+ e conhecer mais sobre planos, preços e ofertas disponíveis basta ligar para o número 0800 678 8000.

O que significa internet 100% fibra?

Internet 100% fibra é aquela que leva o cabo de fibra óptica até dentro da sua casa ou empresa e não apenas até o poste mais próximo. Isso garante mais velocidade e estabilidade para internet banda larga.

CONTRATE ONLINE

assine pelo telefone