Central de Atendimento Sky

CEP
Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Garota propaganda do Assine

A Central de Atendimento SKY oferece diversas opções para você solicitar atendimento e resolver dúvidas relacionadas a sua conta.

Você pode conversar com um atendente ou utilizar o autoatendimento pelo site e aplicativo Minha SKY.

Quer trocar a senha ou fazer uma recarga no seu SKY Pré-Pago? Fique ligado que vamos te contar tudinho!

Agora, se você quer contratar um dos serviços SKY, chame o Assine pelo WhatsApp 0800 941 9605 e descubra promoções incríveis disponíveis na sua região.

Central SKY

Por meio da Central SKY você pode solicitar ajuda para produtos como: SKY TV, banda larga, pré e pós-pago e SKY Fibra.

Confere aí o que dá para pedir:

  • Falar com atendente SKY;
  • Fatura SKY;
  • Segunda via SKY;
  • Mudança de endereço;
  • Titularidade SKY;
  • Recarga SKY;
  • Senha SKY.

E tem muitos outros também! Continue lendo que nós vamos esclarecer vários dos seus questionamentos. 

Atendimento SKY

O atendimento SKY para entrar em contato com a central de vendas Assine pode ser solicitado pelos seguintes canais:

  • WhatsApp: 0800 941 9605;
  • SKY TV: 0800 941 9605;
  • SKY Fibra: 0800 941 9605.

O atendimento SKY do Portal Assine funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados atende das 9h às 18h. Aos domingos e feriados não tem atendimento.

Agora, se você deseja falar com a Ouvidoria SKY, ligue para o número 0800 728 7160. A empresa atende de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, com exceção dos feriados.

logo do programa Indiquei.vc
Quer ter uma renda extra acima de R$ 5.000,00 indicando Internet Banda Larga?

Indique o assine para amigos ou familiares e ganhe até R$100 por plano de internet que indicar.

Comece a Indicar
fundo lilásfundo roxo claromoça de blusa branca olhando para a tela do celular

Falar com atendente SKY

Deseja falar com atendente SKY? Para SKY TV ligue para 0800 941 9599; e para SKY Fibra ligue 0800 941 9653.

Se você preferir mandar mensagem, chame no WhatsApp 0800 941 9646. Envie uma mensagem e conheça as ofertas disponíveis na sua localidade.

Fatura SKY

Para acompanhar a fatura SKY você pode utilizar duas opções: Minha SKY, pelo site da operadora; aplicativo exclusivo da empresa, disponível para Android e iOS. 

Pelo site, acesse a sua conta digitando o e-mail ou número de celular cadastrado e clique em “Continuar”. Procure por “Faturas” e escolha qual você quer fazer o pagamento.

Já pelo aplicativo Minha SKY, basta seguir as instruções:

  • Faça o download na sua loja de apps;
  • Cadastre-se no aplicativo;
  • Entre no app com o login e o password;
  • No menu, encontre a opção “faturas“;
  • Selecione o boleto que deseja pagar.

Além da fatura SKY atual, você pode solicitar a 2ª via de boletos de outros meses. E, para pagar é muito simples. Conheça as opções:

  • Cartão de crédito;
  • Débito direto em conta;
  • Boleto;
  • Pagamento eletrônico na CEF;
  • Pague Fácil Boleto.

Segunda via SKY

Você pode pedir a segunda via SKY pelo site utilizando login e senha, na aba “Minha SKY". O processo é o mesmo para solicitar a fatura, com a diferença que você irá pedir a segunda via do boleto.

Se preferir, use o aplicativo Minha SKY. Vá até “Faturas” e baixe a segunda via em formato PDF.

Após, clique em “Compartilhar” para baixar o arquivo, imprimir ou enviar por e-mail.

Mudança de endereço

Trocou de casa ou apartamento e precisa fazer a mudança de endereço dos serviços SKY? Bom, existem alguns detalhes que você precisa saber.

Olha só:

  • Primeiro, você deve garantir que todos os equipamentos SKY estejam na residência para a qual você está se mudando;
  • O técnico irá levar uma antena nova, que não possui custo extra, no dia agendado para a visita;
  • A reinstalação em novo endereço pode ser feita uma vez por ano.

Para Pessoa Física é necessário que você envie para a empresa os seguintes dados:

  • Documento que tenha o número do CPF, como RG ou CNH, por exemplo;
  • Caso seja estrangeiro, você pode encaminhar o RNE ou Passaporte e o CPF de estrangeiro;
  • Comprovante dos dois endereços, o atual e o novo, com data de vencimento de no máximo dois meses atrás;
  • O contrato de compra ou locação em nome do titular da casa, assinado e reconhecido.

Já para Pessoa Jurídica, você necessita de:

  • Documento com situação cadastral do seu negócio, que deve estar com todas as obrigações em dia;
  • Comprovante do endereço atual da empresa;
  • RG ou CNH, onde conste o número do CPF do representante legal ou proprietário da organização.

O último procedimento é o envio dos documentos para a SKY. Entre no link: https://www.sky.com.br/acessibilidade-na-sky/canal-de-atendimento.

Selecione, nessa ordem:

  • Pós-pago;
  • Técnico;
  • Reinstalação em novo endereço.

Titularidade SKY

Para mudar a titularidade SKY o processo também é fácil. Veja o passo a passo que deve ser feio pelo titular da conta:

  • Faça o login na aba “Central de Atendimento”;
  • Escolha o produto, por exemplo, TV SKY;
  • Na sequência, vá em "Assinatura";
  • Selecione "Transferência de Titularidade";
  • Após, preencha a caixa “Mensagem” dizendo que deseja fazer a transferência de titularidade SKY.

Para realizar próximo passo você deve ter os documentos do atual e do novo titular da conta:

  • CNH, RG ou Comprovante de Serviço Militar;
  • CPF;
  • Comprovante de residência dos últimos três meses;
  • Dois números para contato com DDD e o melhor horário para receber a ligação;
  • E-mail do novo responsável pela conta;
  • A forma de pagamento que foi cadastrada.

E não se preocupe, pois em até 24h você receberá a resposta por e-mail.

Recarga SKY

Para fazer a sua recarga SKY Pré-Pago a empresa oferece três opções:

  • Recarga POP;
  • Recarga SUPER;
  • Recarga TOP.

Quer saber onde recarregar? Olhe as opções:

  • Site da operadora;
  • App Minha SKY;
  • WhatsApp 4004 2884;
  • Telefone 10611;
  • Lotéricas;
  • Chat online;
  • Mercado Pago.

E, para simplificar, você pode aderir a SKY Recarga Programada.

Funciona assim: você seleciona o pacote de sua preferência, cadastra um cartão de crédito e o plano será renovado de maneira automática a cada mês.

Senha SKY

Quer alterar a senha SKY mas está em dúvida? Pois é, às vezes, mudar o nosso password pode ser um pouco complicado a até dar uma certa dor de cabeça.

Entretanto, não é esse o caso! O procedimento para trocar a senha SKY é simplificado. Confira:

  • Acesse o site da SKY;
  • Selecione "Minha SKY";
  • Em seguida clique em "Entrar";
  • Informe o número ou e-mail que foram usados para fazer o registro na operadora;
  • Clique em  "Continuar" e na sequência “Entrar sem senha”;
  • Você vai receber um código em seu e-mail ou celular;
  • Na opção "Minha SKY", escolha “Alterar senha” e utilize a chave para alterar a senha;
  • Após, você receberá outro código de validação;
  • Por fim, basta escolher uma senha nova que seja forte e difícil de decifrar.

Caso seja o primeiro acesso, você deve primeiro fazer o cadastro no site da SKY.

SKY reclamações

Se você já é cliente SKY e quer fazer alguma reclamação, ligue de graça para o número 10611.

O atendimento presencial da SKY é realizado na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar, em São Paulo/SP.

O horário para ser atendido é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Cancelar SKY

Antes de cancelar SKY, que tal considerar uma troca de plano? Fale com o Portal Assine pelo WhatsApp 0800 941 9646.

Bom, se você realmente quer cancelar o seu plano SKY, ligue para o telefone 10611. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer lugar do Brasil.

FAQ SKY

Na FAQ SKY você encontra as perguntas mais frequentes feitas por usuários e pessoas que procuram os serviços da empresa.

Por exemplo:

  • Como entrar em contato com a SKY?
  • Como posso assinar a SKY?
  • Como desbloquear o sinal da SKY cortado?

E muitas outras dúvidas. Ao fim do texto, você pode conferir algumas das respostas.

Cobertura SKY

Para consultar cobertura SKY entre no site do Assine. Faça uma análise usando o CEP e o número da residência ou empresa.

Com apenas alguns cliques você descobre diversas opções de pacotes SKY exclusivos acessíveis no seu endereço.

Assinatura SKY

Depois de verificar a disponibilidade dos serviços da operadora chegou a hora de fazer a sua assinatura SKY.

Vejas as opções para conversar com o portal:

  • SKY TV: 0800 941 9605;
  • SKY Fibra: 0800 941 9653;
  • WhatsApp: 0800 941 9646.

Entre em contato e descubra todos os benefícios de ser cliente SKY. Venha para o Portal Assine e tenha vantagens imperdíveis!

Mulher mexendo no notebook

Assine o Melhor Plano de Internet Fibra, Celular, TV ou Telefone Fixo

Aqui no Assine você encontra os melhores planos de internet fibra ótica das maiores operadoras do Brasil: Oi, TIM e Vivo. Garanta conexão rápida e estável para sua casa ou empresa!

Nossos especialistas ajudam você!
Informe seu telefone
Aguarde nosso Contato!!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Principais perguntas sobre Central de Atendimento Sky

Como falar com um atendente da SKY?

Para falar com um atendente da central de vendas SKY use as seguintes opções:

  • SKY Fibra: 0800 941 9653;
  • SKY TV: 0800 941 9599;
  • WhatsApp: 0800 941 9646.

Como falar com a SKY WhatsApp?

O WhatsApp para falar com a SKY é o 0800 941 9605. Por meio dele você pode descobrir quais são as ofertas, planos e condições que a operadora oferece para a sua localidade.

Como desbloquear o sinal da SKY cortado?

O primeiro passo para desbloquear o sinal da SKY cortado é o pagamento das suas faturas em atraso. Coloque sua situação em dia e peça o religamento dos serviços pelo número 10611.

Como falar com atendente SKY Pré-pago?

Para falar com um atendente SKY Pré-pago ligue de graça para o 10611.

CONTRATE ONLINE

assine pelo telefone