Central de Atendimento Sky

Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Garota propaganda do Assine

A Central de Atendimento SKY oferece diversas opções para você solicitar atendimento e resolver dúvidas relacionadas a sua conta.

Você pode conversar com um atendente ou utilizar o autoatendimento pelo site e aplicativo Minha SKY.

Quer trocar a senha ou fazer uma recarga no seu SKY Pré-Pago? Fique ligado que vamos te contar tudinho!

Agora, se você quer contratar um dos serviços de internet fibra do Assine, chame pelo WhatsApp no link ao lado e veja as ofertas na sua região.

Central SKY

Por meio da Central SKY você pode solicitar ajuda para produtos como: SKY TV, banda larga, pré e pós-pago e SKY Fibra.

Confere aí o que dá para pedir:

  • Falar com atendente SKY;
  • Fatura SKY;
  • Segunda via SKY;
  • Mudança de endereço;
  • Titularidade SKY;
  • Recarga SKY;
  • Senha SKY.

E tem muitos outros também! Continue lendo que nós vamos esclarecer vários dos seus questionamentos. 

Falar com atendente SKY

Para falar com um atendente da SKY e pedir suporte técnico, ligue no 106 11.

O atendimento funciona das 8h às 22h, de segunda a sábado.

Fatura SKY

Para acompanhar a fatura SKY você pode utilizar duas opções:

  • Minha SKY, pelo site da operadora;
  • Aplicativo exclusivo da empresa, disponível para Android e iOS. 

Pelo site, acesse a sua conta digitando o e-mail ou número de celular cadastrado e clique em “Continuar”.

Procure por “Faturas” e escolha qual você quer fazer o pagamento.

Já pelo aplicativo Minha SKY, basta seguir as instruções:

  1. Faça o download na sua loja de apps;
  2. Cadastre-se no aplicativo;
  3. Entre no app com o login e o password;
  4. No menu, encontre a opção “faturas“;
  5. Selecione o boleto que deseja pagar.

Além da fatura SKY atual, você pode solicitar a 2ª via de boletos de outros meses. E, para pagar é muito simples. Conheça as opções:

  • Cartão de crédito;
  • Débito direto em conta;
  • Boleto;
  • Pagamento eletrônico na CEF;
  • Pague Fácil Boleto.
logo do programa Indiquei.vc
Quer ter uma renda extra acima de R$ 5.000,00 indicando Internet Banda Larga?

Indique o assine para amigos ou familiares e ganhe até R$100 por plano de internet que indicar.

Comece a Indicar
fundo lilásfundo roxo claromoça de blusa branca olhando para a tela do celular

Segunda via SKY

Você pode pedir a segunda via SKY pelo site utilizando login e senha, na aba “Minha SKY".

O processo é o mesmo para solicitar a fatura, com a diferença que você irá pedir a segunda via do boleto.

Se preferir, use o aplicativo Minha SKY. Vá até “Faturas” e baixe a segunda via em formato PDF.

Após, clique em “Compartilhar” para baixar o arquivo, imprimir ou enviar por e-mail.

Mudança de endereço

Trocou de casa ou apartamento e precisa fazer a mudança de endereço dos serviços SKY? Bom, existem alguns detalhes que você precisa saber.

Olha só:

  1. Primeiro, você deve garantir que todos os equipamentos SKY estejam na residência para a qual você está se mudando;
  2. O técnico irá levar uma antena nova, que não possui custo extra, no dia agendado para a visita;
  3. A reinstalação em novo endereço pode ser feita uma vez por ano.

Para Pessoa Física é necessário que você envie para a empresa os seguintes dados:

  • Documento que tenha o número do CPF, como RG ou CNH, por exemplo;
  • Caso seja estrangeiro, você pode encaminhar o RNE ou Passaporte e o CPF de estrangeiro;
  • Comprovante dos dois endereços, o atual e o novo, com data de vencimento de no máximo dois meses atrás;
  • O contrato de compra ou locação em nome do titular da casa, assinado e reconhecido.

Já para Pessoa Jurídica, você necessita de:

  • Documento com situação cadastral do seu negócio, que deve estar com todas as obrigações em dia;
  • Comprovante do endereço atual da empresa;
  • RG ou CNH, onde conste o número do CPF do representante legal ou proprietário da organização.

O último procedimento é o envio dos documentos para a SKY. Entre no link do canal de atendimento SKY.

Selecione, nessa ordem:

  • Pós-pago;
  • Técnico;
  • Reinstalação em novo endereço.

Titularidade SKY

Para mudar a titularidade SKY o processo também é fácil. Veja o passo a passo que deve ser feio pelo titular da conta:

  1. Faça o login na aba “Central de Atendimento”;
  2. Escolha o produto, por exemplo, TV SKY;
  3. Na sequência, vá em "Assinatura";
  4. Selecione "Transferência de Titularidade";
  5. Após, preencha a caixa “Mensagem” dizendo que deseja fazer a transferência de titularidade SKY.

Para realizar próximo passo você deve ter os documentos do atual e do novo titular da conta:

  • CNH, RG ou Comprovante de Serviço Militar;
  • CPF;
  • Comprovante de residência dos últimos três meses;
  • Dois números para contato com DDD e o melhor horário para receber a ligação;
  • E-mail do novo responsável pela conta;
  • A forma de pagamento que foi cadastrada.

E não se preocupe, pois em até 24h você receberá a resposta por e-mail.

Recarga SKY

Para fazer a sua recarga SKY Pré-Pago a empresa oferece três opções:

  • Recarga POP;
  • Recarga SUPER;
  • Recarga TOP.

Quer saber onde recarregar? Olhe as opções:

  • Site da operadora;
  • App Minha SKY;
  • WhatsApp 4004 2884;
  • Telefone 10611;
  • Lotéricas;
  • Chat online;
  • Mercado Pago.

E, para simplificar, você pode aderir a SKY Recarga Programada.

Funciona assim: você seleciona o pacote de sua preferência, cadastra um cartão de crédito e o plano será renovado de maneira automática a cada mês.

Senha SKY

Quer alterar a senha SKY mas está em dúvida? Pois é, às vezes, mudar o nosso password pode ser um pouco complicado a até dar uma certa dor de cabeça.

Entretanto, não é esse o caso! O procedimento para trocar a senha SKY é simplificado. Confira:

  • Acesse o site da SKY;
  • Selecione "Minha SKY";
  • Em seguida clique em "Entrar";
  • Informe o número ou e-mail que foram usados para fazer o registro na operadora;
  • Clique em  "Continuar" e na sequência “Entrar sem senha”;
  • Você vai receber um código em seu e-mail ou celular;
  • Na opção "Minha SKY", escolha “Alterar senha” e utilize a chave para alterar a senha;
  • Após, você receberá outro código de validação;
  • Por fim, basta escolher uma senha nova que seja forte e difícil de decifrar.

Caso seja o primeiro acesso, você deve primeiro fazer o cadastro no site da SKY.

SKY reclamações

Se você já é cliente SKY e quer fazer alguma reclamação, ligue de graça para o número 10611.

O atendimento presencial da SKY é realizado na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar, em São Paulo/SP.

O horário para ser atendido é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Cobertura SKY Fibra

Para consultar a cobertura SKY Fibra faça uma consulta usando o seu CEP e o número da sua casa.

Com apenas alguns cliques você descobre diversas opções de pacotes SKY exclusivos acessíveis no seu endereço.

Assinatura SKY Fibra

Depois de verificar a disponibilidade dos serviços da operadora chegou a hora de fazer a sua assinatura SKY.

Faça uma consulta com CEP no topo da página e descubra todos os benefícios de ser cliente SKY Fibra. Venha para o Portal Assine e tenha vantagens imperdíveis!

Mulher mexendo no notebook

Assine o Melhor Plano de Internet Fibra, Celular, TV ou Telefone Fixo

Aqui no Assine você encontra os melhores planos de internet fibra ótica das maiores operadoras do Brasil: Oi, TIM e Vivo. Garanta conexão rápida e estável para sua casa ou empresa!

Nossos especialistas ajudam você!
Informe seu telefone
Aguarde nosso Contato!!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Principais perguntas sobre Central de Atendimento Sky

Como entrar em contato com a SKY?

Use o telefone 10611 ou os canais digitais da Sky.

Como posso assinar a SKY?

Para assinar a Sky Fibra, faça uma consulta com CEP no topo da página ou envie uma mensagem para o WhatsApp 800 678 8000 e veja os planos disponíveis na sua região.

Como desbloquear o sinal da SKY cortado?

Para desbloquear o sinal da SKY cortado você deve pagar as faturas em débito e depois entrar em contato com a empresa pelo 106 11.

CONTRATE ONLINE

assine pelo telefone