RESULTADOS PARA_
Você sabe qual é o telefone da SKY TV? A TV por assinatura da SKY é um dos serviços mais tradicionais do mercado, presente há anos.
Trata-se de um produto de qualidade, que oferece uma programação diversificada e que atende a todos os gostos.
Entretanto, é comum precisar entrar em contato com a operadora, seja para tirar alguma dúvida ou solicitar suporte técnico.
Para isso, é possível utilizar diferentes canais e buscar as soluções que precisa de uma forma descomplicada e rápida.
Quer saber como? Preparamos este post com informações completas sobre como funciona o atendimento da SKY!
Continue a leitura e veja qual é o telefone da SKY TV, como entrar em contato, os planos e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto!
Internet
Viver sem Internet não dá, né? Hoje, ficamos conectados praticamente o tempo todo, seja para diversão, estudos ou trabalho. Então, para que você tenha a melhor experiência em navegabilidade, é fundamental escolher um plano de internet que atenda aos seus interesses, sejam eles de velocidade, tipo de transmissão e, até mesmo, do preço que você quer pagar pelo serviço.

Como é o SAC da SKY?
O SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, é um canal de comunicação disponibilizado pela SKY para atendimento ao cliente.
O número é 106 11 e você pode ligar de qualquer telefone, para tirar dúvidas, registrar reclamações e solicitar serviços.
Segunda via Sky
Perder a fatura mensal é muito comum e acontece com qualquer pessoa.
Em vista disso, a SKY oferece diferentes caminhos para solicitar a segunda via e fazer o pagamento sem nenhuma complicação e de forma rápida.
As opções para você emitir a segunda via são:
- No WhatsApp (11) 3003-1180;
- No SAC 106 11;
- Pelo site oficial;
- Pelo app Minha SKY.

Quer ter uma renda extra acima de R$ 5.000,00 indicando Internet Banda Larga?
Indique o assine para amigos ou familiares e ganhe até R$100 por plano de internet que indicar.
Comece a Indicar


Minha Sky
O Minha SKY é um app disponível para celulares Android e iOS que permite acessar tudo sobre o plano que foi contratado.
Por ele, é possível realizar diversas funções e ter um atendimento rápido, simples e ao alcance das mãos para quando precisar.
Basta baixar o aplicativo no seu celular, entrar com o login e senha para ter acesso às seguintes funcionalidades:
- fazer recargas em planos pré;
- emitir segunda via de boletos;
- acompanhar o seu plano;
- analisar a programação de TV;
- falar com um atendente pelo chat;
- solicitar apoio técnico.
Qual é o telefone da SKY TV?
Se você deseja entrar em contato com a SKY por telefone, é possível utilizar linhas diferentes, de acordo com suas necessidades.
Sendo assim, considere o que precisa resolver para ligar e ter um atendimento pontual, solucionando suas demandas.
Os canais telefônicos da SKY TV são:
- 106 11 SAC;
- 0800 728 7176 Ouvidoria da Sky;
- (11) 3003-1180 WhatsApp;
- 0800 701 1200 para deficientes auditivos.
Consulta Cobertura
Sabe como fazer a consulta cobertura da operadora que pretende contratar? Saber se a empresa atende a sua região e oferece boas opções de planos é essencial para fazer uma escolha assertiva. Então, nós trouxemos as principais maneiras de fazer essa consulta e, também, como determinar qual será a melhor alternativa de serviços para o seu endereço.

Quais são os planos da SKY TV?
A SKY TV é um serviço tradicional, reconhecido em todas as regiões pela qualidade e excelência na programação.
É possível encontrar diversos planos para atender a todas as preferências, desde quem precisa de um plano mais completo até pessoas que optam pelos mais básicos.
Acesse a nossa página e confira os planos da Sky TV!
Como contratar ou mudar seu plano SKY?
Com a diversidade de planos de TV por assinatura, é comum comparar novas opções e escolher um serviço que ofereça uma programação completa com um bom custo-benefício.
Para isso, a SKY conta com um portfólio de opções diversificado e você pode mudar de plano com facilidade.
No entanto, a nossa página está focada nos planos da Sky Fibra!
A melhor forma para mudar ou contratar um novo plano da SKY Fibra é pelo Contrate Online, nos cards no topo da página, que oferece um canal direto para assinar seu plano sem precisar sair de casa.
Em pouco tempo o técnico da operadora comparece em sua casa para fazer a instalação.
O atendimento da SKY TV é bom?
A SKY é uma operadora tradicional e que conquistou o sucesso em todas as regiões do Brasil.
Sendo assim, proporciona um atendimento ao cliente de qualidade e você não terá dor de cabeça para solucionar seus problemas, sejam dúvidas ou suporte técnico.
Curtiu o post? Agora que já sabe qual o telefone SKY TV, o que acha de ver outras opções de planos e promoções imperdíveis?
Veja os cards no topo da página para conferir as nossas ofertas e contratar os melhores serviços da Sky Fibra para sua casa!

Assine o Melhor Plano de Internet Fibra, Celular, TV ou Telefone Fixo
Aqui no Assine você encontra os melhores planos de internet fibra ótica das maiores operadoras do Brasil: Oi, TIM e Vivo. Garanta conexão rápida e estável para sua casa ou empresa!
Como falar diretamente com a atendente SKY?
Você pode falar no atendimento humano da SKY TV pelo telefone 106 11 ou no WhatsApp (11) 3003-1180.
Qual é o número do WhatsApp da SKY?
Para contratar um plano de internet fibra no Assine use o WhatsApp 800 678 8000. Já o contato do suporte por WhatsApp da Sky é o (11) 3003-1180. Basta salvar no seu celular e entrar em contato.
Como falar com atendente da SKY pelo celular?
Você pode falar ligando do seu celular para o SAC 106 11 ou por meio do WhatsApp (11) 3003-1180.
Como fazer o cancelamento da SKY?
O número para cancelar um plano da SKY é o 106 11. Para o atendimento, é necessário ter o CPF do titular e escolher a opção 5.